Capítulo 4

5.9K 1K 288
                                    

vote e comente!

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

KIM TAEHYUNG

— Como estou? — perguntei ao meu pai. Este que estava sentado em uma poltrona ao fundo do quarto, distraído com uma xícara de chá e um livro. Quem visse, nem desconfiaria que dali a uma hora um baile, que ele solicitou, começaria e ele já estava até pronto para a festa.

— Sempre lindo, filhote. — meu pai respondeu após levantar seus olhos pequenos e felinos, que eu tinha herdado, e me analisar bem. O ômega não parecia nem um pouco incomodado em chamar um homem de vinte e seis anos, maior que si, de "filhote" e eu amava isso, mas também achava engraçado. — Está muito animado para hoje, hum.

— Fiquei sabendo que o Taehyung está interessado em alguém! — Jin, meu irmão mais velho, entrou gritando no quarto em um momento muito oportuno. Em seus braços havia um filhote de três anos emburrado pelas roupas que era obrigado a vestir. Em sua barriga, outro a caminho, que eu apostava ser uma menininha para ser minha princesa. E pela casa tinha outro de cinco anos enlouquecendo o pai alfa, Namjoon.

Minha família inteira tinha viajado para se encontrar comigo por pura insistência do meu pai. Eu os tinha avisado que não demoraria muito por Busan, precisava apenas resolver algumas coisas e retornaria a Daegu sem demora. Mas meus planos mudaram ao conhecer um certo rapaz, e meu pai sentiu isso, não tinha outra explicação.

— Não sei do que está falando. — cantarolei me voltando para o espelho, apenas para conferir se meu cabelo continuava no lugar. Havia uma mecha que insistia em cair na frente dos meus olhos.

— É verdade, Tae? Isso é maravilhoso! — através do espelho vi meu pai levantar num pulo da poltrona, largando livro e chá para trás. — O que eu te falei, Jin, hum? Quando coloquei meu melhor conjunto de roupas nas malas?

— Que participaríamos de um casamento! — meu irmão respondeu animado. Ninguém tinha as ideias no lugar em minha família. Luas!

— Ah querido, esperei tanto por isso. Estou tão animado que meu filhotinho mais novo vai casar. — meu pai era um romântico incurável e a ideia de eu me casar era perfeita para ele porque podia significar mais netos e o velho Kim acreditava de verdade que os três que Jin tinha lhe dado eram poucos, contando com o que estava no ventre ainda, é claro.

— Eu não consigo acreditar! Quando Jinyoung me contou, achei que estava blefando. — Jin estreitou os olhos para mim, fazendo bico. — Estou entristecido por ter sido o último a saber, Taetae.

— Parem com isso. — pedi. — Ele e eu não tivemos mais que duas conversas, sim? Nem sei se ele vem ao baile. — pensar na possibilidade me entristecia porque ele não tinha ido ao baile dos Park. — E não depende de mim, ele tem que querer também. Espero vê-lo esta noite no baile, e, por favor, não o assustem.

— Ele! Ele! Ele! — Jin apertou minhas bochechas todo animado. — Ômega ou Beta?

— Ômega. — respondi tão emburrado quanto meu sobrinho (que agora andava de um lado para o outro no quarto mexendo em minhas coisas) pela dorzinha que Jin deixou em minhas bochechas.

— Por Luna! Mais netos! — meu pai comemorou.

— Pai! — o repreendi, mas no fundo a ideia de me casar com quem eu queria e ter filhotes com ele, me deixava animado também. Eu queria sim uma família. Queria poder, todos os dias, me sentar na grama nos fundos da minha casa, com meu ômega ao meu lado, para assistir nossos filhotes correndo e rolando na grama enquanto o sol se punha no horizonte.

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora