vote e comente!
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
KIM JEONGGUK
— Esse banho caprichado foi para meu pai não sentir o cheiro de quem brincou com o filho dele noite passada, hum?
Taehyung surgiu atrás de mim, depois que eu estava completamente vestido, afundando o nariz em meu pescoço. Os braços dele me envolveram, prendendo os meus aos lados do meu corpo, enquanto ele continuava me cheirando e deixando selos em meu pescoço.
Eu estava em frente ao espelho, conferindo minha aparência, para iniciar mais uma manhã, esta que Jichul me mostraria e conversaria sobre seu trabalho como Segundo Duque que eu daria continuidade. Meu sogro tinha me concedido pouco mais que uma semana para completar a mudança e me adaptar ao ambiente. Ele queria me dar mais tempo, óbvio, mas eu insisti em apenas uma semana.
— Já você parece que apenas jogou água no corpo. — retruquei.
Meu marido tinha mais meu cheiro nele do que o dele próprio. Parecia até mesmo que ele estava controlando sua glândula odorífera para que ela não o cobrisse novamente com seu próprio aroma.
— Meu ômega fez um trabalho bom demais em me aromatizar.— respondeu, me fazendo sorrir orgulhoso do meu feito. Taehyung pegou uma das minhas mãos e beijou, cheirando entre meus dedos. — Só não lavou as mãos direito.
No mesmo instante puxei minha palma, beliscando sua coxa para ele me soltar, já que seus braços me envolviam quase imobilizando.
— Aí! — reclamou rindo e se afastou, se defendendo quando ameacei lhe dar um tapa. — Estou brincando... Não rosna para o seu amor.
Ainda assim eu cheirei minhas mãos, constatando que o único cheiro nelas era do meu creme de pele. E meu marido riu mais ainda. Era um bobo que usava de seu tempo livre para perturbar meu juízo.
Senti minhas bochechas esquentarem, exatamente como senti quando acordei e me lembrei de como Taehyung e eu tínhamos nos tocado. Me lembrei de sua textura macia como veludo, da quentura e rigidez, do cheiro e da sensação pegajosa que tinha ficado em minhas mãos depois de tudo, e até em outras partes do meu corpo. Lembrei de como eu tinha sido ousado com ele, fazendo aquilo que eu já tinha lido em meus livros de romances e desejado fazer, totalmente transformado em meu pico de excitação e satisfação. Tão bêbado pela névoa sensual que nos enfiamos, que não pensei muito ou pensei nada, apenas agi e sanei meus desejos e curiosidade, como se eu fosse um devasso experiente.
— Está tímido? Você esteve corado ontem e não foi por timidez. — Taehyung pontuou, com aquele tom engraçadinho dele. Lhe dei as costas e sai da sala de banho, ele me seguindo. — Sabe que não precisa ter vergonha de mim, não sabe? Eu gostei muito de ontem.
Parei no meio do quarto, me virando para ele e vendo muito bem o quanto ele tinha gostado em seu rosto iluminado e sorriso grande. E tinha sido tão bom, eu tinha gostado tanto de estar no controle, de ter prazer e lhe proporcionar prazer, e Taehyung esteve tão entregue a mim a ponto de formar um nó em torno de nada. Não tinha motivos racionais para eu me sentir envergonhado por ter tido intimidade com meu marido.
— Bom dia, alfa. — desejei, a voz mansa, enquanto eu tentava controlar a timidez e o olhar nos olhos sem ficar todo vermelho por lembrar.
— Bom dia, minha lua! — Taehyung se aproximou todo dengoso, segurando meu rosto para me beijar. — Já está pronto para descer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanfictionMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...