vote e comente!
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
KIM JEONGGUK
— Aqui é ainda mais bonito no outono.
Taehyung disse, olhando o castelo que se aproximava por baixo dos cílios, enquanto cheirava a marca em meu pescoço e deixava beijos na região.
Se meu marido já amava me cheirar, a mania tornou-se ainda maior depois que me marcou. Sempre que tinha oportunidade, o alfa estava cheirando e admirando seu feito. E eu sempre ria, pois além de sentir cócegas, achava engraçado seu fascínio. Mas eu também nunca o impedia, pois eu estava me sentindo ainda mais manhoso pela presença dele.
Eu imaginava que era porque nossos aromas agora eram um só, misturados sem a necessidade de aromatização consciente. Meu corpo puxava o cheiro do meu marido, igual o corpo dele puxava o meu, e se misturavam em um aroma delicioso.
— Parece uma pintura. — comentei, olhando a construção cada vez mais próxima.
O castelo real era enorme. As paredes tão brancas que brilhavam à luz do sol de verão. Uma fortaleza grande e muito bem protegida por muralhas.
Até onde eu sabia, tinha sido construída para comportar o maior número possível de lobos e garantir segurança, na época em que as nações guerreavam por território. Com o tempo, não foi destruído, foi muito bem mantido e aperfeiçoado por precaução, mas eu esperava que aquele castelo nunca mais fosse usado com aquela finalidade.
A carruagem entrou pelas muralhas, depois de ter autorização, e continuou seu caminho, passando por jardins gigantescos que guardam um enorme espelho d'água, antes de parar em frente às grandes portas que se abriam para o interior do castelo.
Taehyung desceu primeiro e me ofereceu a mão, me ajudando a descer em seguida.
Me movi quando meu marido deu um passo à frente e resmunguei com dor. Ele parou imediatamente, me olhando atento e com preocupação.
— Senhores. — um lobo beta se curvou em nossa frente. Claramente um funcionário do castelo, por causa de seus trajes. — Precisa de atendimento, Vossa Graça?
O homem mais velho perguntou-me, parecendo bastante preocupado também.
— Não, apenas esticar um pouco as pernas, passei muito tempo sentado. — respondi e ele acenou em entendimento. Taehyung também se tranquilizou.
— Vou pedir que lhe façam um chá para dor. — o funcionário ofereceu prestativo e agradeci.
— Como vai, Dusik? — meu marido cumprimentou o homem que logo lhe sorriu, desviando a atenção preocupada de mim.
Continuamos o caminho, passando pelas grandes portas e entrando em um salão gigantesco, ornado com pinturas que retratavam a história do reino e suas conquistas. Cheio com sofás, aparadores sustentando peças artísticas únicas e jarros antigos cheios com flores frescas. Devia ser algum ponto de espera e descanso para visitantes ou residentes do castelo.
— Envelhecendo, mas bem. — Dusik respondeu com humor. — A última vez que o vi, foi há um ano.
— Estive muito ocupado. — Taehyung justificou.
— Claro que esteve! — Dusik comentou com sarcasmo. — Deu o maior susto em todos quando simplesmente avisou que estava se casando e ninguém foi convidado ou sequer sabiam quem era o lobo escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanfictionMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...