Capítulo 13

6.3K 858 199
                                    

vote e comente!

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

JEON JEONGGUK

Eu me casaria naquela tarde.

E os dias que antecederam meu casamento foram estressantes, mas felizes e ansiosos.

Eu tinha que me dividir entre arrumar meus baús de mudança, organizar o jantar do casamento, enviar os poucos convites feitos a mão, ditar a pequena ornamentação da capela, escolher meu traje de noivo e me despedir da minha família e casa. Taehyung me visitou todos os dias. Me enchia de carinho e conversava comigo, tentava me ajudar no que podia, respondendo tudo que eu lhe perguntava para me acalmar um pouco.

Tudo enquanto eu remoía meu nervosismo com todas as novidades que me esperavam após o casamento.

O pior nervoso tinha vindo no dia anterior, quando fui presenteado com pequenas e reveladoras peças de renda branca, essas que eu deveria usar na minha noite de núpcias.

Haviam detalhes que eu apenas não tinha parado para pensar, ou até tenha esquecido no meio do meu estresse e cansaço, e a consumação do casamento com certeza foi uma delas. A ideia só me atingiu de verdade quando meu pai me mostrou o conteúdo do embrulho. Ele parecia tranquilo, enquanto eu me sentia constrangido. Até tentou conversar comigo, me dizer como era e tudo mais, mas neguei, dizendo que sabia o que tinha para saber, afinal, eu já era um ômega adulto, que sofria com cios e já tinha lido romances eróticos o suficiente na calada da noite para ter noção de alguma coisa. Meu pai apenas deu uma risadinha maliciosa e me deixou sozinho com meus retalhos de renda.

Eu nem mesmo tinha dormido direito com todos os meus pensamentos, sendo parte principal deles ter que estar vestindo apenas aquilo na frente de Taehyung. Ao mesmo tempo que eu queria, que me sentia quente e desejoso com a ideia de me entregar tão intimamente ao meu futuro marido, eu também sofria com minha insegurança, tendo calafrios só de pensar em mostrar tudo a ele e, na pior das hipóteses, ser rejeitado.

Minha cabeça apenas me deu trégua sobre aquele assunto quando o dia amanheceu e a ansiedade para ter certeza que todos os preparativos estavam corretos e tudo daria certo tomou meus pensamentos. E teve também minha família melancólica, sofrendo de saudades, pois eu partiria no dia seguinte para meu novo lar.

Minha irmã tinha sido a última a me ver, depois de chorar muito abraçada a mim, dizendo que estava feliz por mim, mas triste por ela que não me veria mais todos os dias, Hyunjin se retirou do meu quarto apenas porque meu pai mandou, me dando privacidade para eu começar a me preparar.

Após um longo banho e cuidados, me sentei em minha penteadeira, começando a escovar meus cabelos enquanto esperava por quem iria me ajudar com o penteado, maquiagem e a vestir meu traje.

Através do espelho, eu via meu quarto tão vazio. Apertava meu peito, mas eu sabia que na noite do dia seguinte estaria misturando meus pertences ao do meu alfa, iniciando minha nova vida, em meu novo ninho. Meu.

Ouvi batidas na porta e autorizei a entrada, vendo Jichul passar pela porta com um sorriso carinhoso nos lábios e uma caixa em mãos. Ele parecia já estar quase pronto, pois já estava impecável em suas roupas e ainda mais bonito, apenas os últimos detalhes e pronto.

— Senhor Kim. — o cumprimentei, me levantando da penteadeira para recebê-lo formalmente.

— Jichul, querido, Jichul. — ele disse com divertimento na voz. Meu sogro já tinha pedido mais de uma vez para que eu deixasse as formalidades de lado, pois não existia mais motivos para agirmos com tanta formalidade assim um com o outro e logo eu também seria um "Senhor Kim". — Vim vê-lo antes da cerimônia.

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora