vote e comente!
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
KIM TAEHYUNG
— Yoongi mandou uma carta, Taehyung.
Namjoon me disse assim que entrei no escritório naquela manhã. Ele estava sentado à mesa, com uma pilha de papéis em sua frente enquanto trabalhava. Eu tinha certeza que ele contava os dias para poder voltar para casa, enquanto eu rezava para que o tempo passasse devagar e eu pudesse ter mais tempo em Busan.
— E o que diz a carta? — perguntei, me sentando em meu lugar para ver as demandas que me esperavam.
— Nas exatas palavras ou devo acrescentar floreios? — Namjoon perguntou em tom jocoso, enquanto procurava pela carta no meio dos papéis. — Você sabe como Yoongi é.
— Nas exatas palavras, por favor. — pedi prevendo a quantidade de risadas que aquilo me tiraria.
— Certo. — Namjoon pigarreou abrindo o envelope. — Prezado, primo. Contando do dia em que lhe escrevo, em oito, completará um mês desde que embarcastes numa carruagem sob o pretexto de uma breve visita a Busan, e, contudo, vossa presença ainda não foi restabelecida em nosso convívio. Sinceramente, anseio que esta missiva vos alcance em solo firme, pois se, porventura, vier a saber, ou mesmo a sonhar, que vos aventurastes em alto-mar ao lado de Jinyoung, irei ser compelido cortar vossa virilidade imaculada. Não só pela vossa ausência, que me deixa incumbido das responsabilidades inerentes ao vosso ducado, mas também pela não inclusão de minha pessoa nessa empreitada. Aguardai até que Jimin conceba a imagem de vossa pessoa a bordo de um navio junto a Jinyoung, pois, então, o desagravo será ampliado. Urgi, portanto, a vossa pronta e imediata volta ao lar, pois há questões pendentes a serem tratadas. Que a benevolência de Luna vos acompanhe de volta para casa. Atenciosamente, Kim-Min Yoongi.
Não evitei as gargalhadas que me acometeram, até mesmo Namjoon estava rindo, com certeza pela segunda vez, pois deveria ter rido um bocado quando leu a carta pela primeira vez. Receber cartas de Yoongi era sempre uma diversão. As vezes eu sentia que ele me escrevia por obrigação, ainda mais quando eu precisava enviar meia dúzia de cartas cobrando a resposta de uma.
— Sempre tão descritivo. Mas ele foi muito carinhoso dessa vez, devo admitir. — comentei enquanto tomava fôlego. — Ele voltou a assinar com o Kim, não é mais apenas Min? — chamei atenção para o fato, aceitando a carta e mais alguns papéis que Namjoon me entregou com ela.
— Será que tem se resolvido com o pai? — Namjoon pediu minha opinião, mas apenas dei de ombros.
A relação de Yoongi e meu tio era problema apenas deles, eu procurava não me meter, ainda mais por saber que eu, mesmo Yoongi negando, era um dos motivos das divergências. Não era culpa minha, de todo modo, mas eu me sentia mal pelo meu primo.
Os papéis que vieram com a carta de Yoongi eram as tais pendências para resolver. Eu precisava voltar para Daegu e logo. Havia certas coisas e burocracias que apenas o Duque podia deliberar, portanto, eram minhas responsabilidades.
Eu sabia, desde o dia que meus pais descobriram que eu era um alfa, ainda no início da adolescência, que chegaria um momento que as responsabilidades do ducado seriam minhas e eu deveria fazer um excelente trabalho para não apenas orgulhar meus progenitores, mas também a Coroa, pois todos iriam esperar de um príncipe boa conduta. Eu apenas não sabia que seria tão cedo. E sim, eu sentia muita falta da antiga vida onde minhas únicas responsabilidades eram a Marinha e meus estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanfictionMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...