Capítulo 26

6K 731 191
                                    

vote e comente!

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

KIM JEONGGUK

Sendo nosso penúltimo dia na capital, a família de Taehyung tinha resolvido se reunir no jardim dos fundos do castelo para um momento bastante... divertido, segundo as definições deles. Eu esperava por jogos com tabuleiro, cartas, bolas, tacos, mas não.

Naquele momento, haviam dois lobos transformados se atacando até que o primeiro fosse ao chão, perdendo a competição. Dava para ouvir os rosnados e ganidos, os corpos se chocando, as mandíbulas fechando, como também a família vibrando ao redor, principalmente os mais jovens.

Eu observava da mesa onde estava fazendo o desjejum, Taehyung logo ao meu lado — enchendo meu prato com mais ovos e pão — meus pais, Jimin e Yoongi, e mais alguns que queriam comer antes de se enfiarem em alguma brincadeira daquela.

— Você tem que se alimentar direto. Você quase não comeu ontem, pensa que não reparei? Apenas beliscou a comida. — Taehyung chamou minha atenção quando tentei o impedir de colocar mais comida no meu prato.

— Eu estava sem fome. — retruquei.

— Nunca te vi sem fome! — meu marido replicou com ultraje, fazendo meus pais, que estavam bem na nossa frente, rirem da cena. — Você estava chateado e tão focado nisso que não percebeu a fome.

— Tudo bem. Mas eu não vou comer tudo isso. — avisei, vendo o tanto de comida em meu prato. Tinha o suficiente para duas pessoas, eu tinha certeza.

— Eu como com você. — Taehyung pegou um pouco de comida e levou a minha boca, logo comendo um pouco também.

— Eles não são adoráveis juntos? — ouvi a voz de Jimin perguntar baixinho.

Meu pai deu um risinho concordando e perguntou de volta:

— É assim sempre?

— O tempo todo. — Yoongi suspirou como se sentisse tédio.

— Eu fiquei muito preocupado quando eles se casaram tão rápido e o Taehyung levou meu Jeongguk para longe, mas fico feliz que ele seja um marido tão zeloso com meu filho. — meu pai comentou com meus dois amigos.

— Eu lhe disse que não precisava se preocupar tanto, querido. — minha mãe lembrou meu pai.

— Taehyung é ótimo! — Jimin afirmou.

— Quanto Taehyung te deu para dizer isso sobre ele? — perguntei, me intrometendo na conversa.

— Jeongguk?! — meu marido me olhou desacreditado, como se realmente acreditasse que eu estava levantando uma dúvida sobre ele ser um bom marido ou não.

— O efeito do álcool não passou ainda. — Yoongi explicou, fazendo um gesto engraçado para dizer que Jimin ainda estava embriagado.

— Você bebeu mais do que eu! — Jimin se revoltou contra o marido.

— Eu sou forte. — Yoongi se gabou. Jimin estufou as bochechas e foi ficando vermelho.

— Você se ajoelhou no meio do quarto e chorou, me pedindo em casamento de novo, Yoongi.

— Eu não lembro disso.

— Claro que não!

— Eles não são adoráveis juntos? — fiz a retórica para meus pais, ouvindo quem estava ao redor da mesa gargalhar.

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora