vote e comente!
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
KIM JEONGGUK
Meu marido se espreguiçou e ouvi seus ossos estalando confortavelmente, a ponto dele suspirar relaxado quando retornou a sua postura normal.
Me arrastei pelo ninho até abraçar sua cintura e beijar suas costas nuas que se arrepiaram com o carinho.
— Bom dia. — a voz ainda sonolenta dele disse e eu tinha certeza que estava sorrindo.
Aquela manhã de finalzinho de verão estava fria, o prenúncio do outono que batia na porta e de um inverno que seria rigoroso naquele ano.
— Bom dia, minha lua. — respondi, esfregando o rosto em sua pele macia e cheirosa.
Em algum lugar da casa uma porcelana foi quebrada e o barulho chegou até nós, seguido de uma mãe brigando com o filhote enquanto dizia: "Pelas Luas, Jeongguk vai ficar uma fera!". Taehyung e eu rimos baixinho, naquela bolha preguiçosa que estávamos.
— Acho que deveríamos nos apressar e descer. — comentei.
— Que tormento! — Taehyung suspirou.
— Não seja assim, é só por este final de semana. — o repreendi.
— O final de semana ainda é em três dias e dura mais dois dias. São cinco dias com todos eles em nossa casa, minha lua. Vou pagar por todos os meus pecados! — Tae argumentou dramático.
Metade dos Kim já estavam reunidos em nosso palacete, para nossa segunda cerimônia de casamento que deveria acontecer em dois dias. A outra metade estava chegando e ainda faltava a minha família. Pelo menos tínhamos feito uma divisão. Uma parte dos Kim estaria se hospedando na casa de Seokjin, e até Yoongi, que fingiu se negar a hospedar parentes, argumentando que tinha construído uma casa pequena justamente para evitar o transtorno, mas consegui enfiar seus pais e mais quatro pessoas lá, para o entusiasmo de Jimin. Hoseok definitivamente não hospedaria ninguém, pois morava em um apartamento no centro da cidade e recebia visitas demais para deixar isso à mostra para a família. E ninguém estava muito disposto a ficar em hospedagens, pois como Taehyung me falou, era muito mais divertido estarem todos no mesmo terreno e próximos para fazer a bagunça acontecer. Aquele terreno descampado e sempre tranquilo que rodeava minha casa estava pronto para virar um campo de guerra.
Eu estava tranquilo quanto a estadia de todos, tinha me programado e organizado a casa para recebê-los bem durante aqueles dias. Se não houvesse imprevistos, tudo sairia como deveria. Mas meu alfa ficou amuado na primeira noite. Notei quando seis carruagens estacionaram na frente do palacete e vários Kim surgiram com sorrisos enormes nos rostos e um falatório sem fim. Após o jantar, que nunca tinha sido tão animado e farto quanto naquela noite, perguntei a Taehyung o motivo do desconforto e a resposta foi fácil.
— Da última vez que todos eles se reuniram aqui, não foi para uma comemoração. — disse baixinho, os olhos tristes e vagos pelo piso.
— Então vamos substituir essa lembrança por uma boa. Da próxima vez, você lembrará que eles estiveram aqui para comemorar. — afaguei seus cabelos, o puxando para deitar a cabeça em meu peito.
— Eu não quero uma próxima vez tão cedo. — Taehyung resmungou, um sorriso rápido surgindo em sua face.
— Mas alfa... — manhei, porque eu sabia que minha manha o distraía para me dar o que eu queria. — Eu já estou planejando o nosso aniversário de casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanficMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...