CAPÍTULO EXTRA 2/4

2.6K 277 46
                                    

Esse capítulo se passa entre os caps 24 e 26, quando os Taekook vão ao castelo. É todo pelo ponto de vista do Tae também e cenas inéditas, algumas de chorar, porque eu chorei fazendo, outras apenas para mostrar um pouquinho mais do Duque Kim.

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

KIM TAEHYUNG

Um ano sem ir a Seul e tanto tinha mudado, mesmo que a nostalgia sempre fosse a mesma.

Minha família parecia maior e mais barulhenta. Ao passo que novos integrantes chegavam, mais filhotes nasciam, as pessoas envelheciam, tudo parecia mais cheio, apertado e barulhento. Até mesmo eu deixava minha contribuição, me casando e adicionando meu marido a todo aquele caos que era minha família. E me confortava muito ver o sorriso no rosto de Jeongguk e como ele parecia confortável com todos.

No entanto, em meio a toda aquela felicidade, havia a nostalgia que apertava meu peito e me fazia desejar voltar a um tempo que não existia mais. Cada canto do castelo me lembrava minha infância e juventude, dos dias que eu corria pelos corredores com meus primos, correndo o risco de derrubar as obras de artes e objetos históricos, causando pequenos ataques do coração nos funcionários, enquanto meus avós achavam adorável nossa bagunça e diziam: "São apenas filhotes, deixe correr!"

E a maior saudade de todas era de ouvir meu pai Taeho me contando sobre cada detalhe e história de nossa família. Eu muito facilmente poderia fechar meus olhos enquanto vagava pelos corredores na certeza de que ouviria a voz do alfa me contando com suavidade as histórias que eu já tinha decorado de tanto ouvir, mas nunca reclamaria de escutar apenas mais uma vez. Sentiria o calor de sua mão envolvendo a minha enquanto seguíamos andando para a próxima história, e depois para mais uma.

Foi por isso que passei um ano sem visitar meus avós. Chegou um momento que me senti sufocado pela saudade, pois eu ainda não sabia lidar com os sentimentos que tomavam meu coração e mente.

Mas naquele ano não teve escape. Tinha minha avó de um lado pressionando pela visita e meu enorme desejo de apresentar meu ômega a minha família e a todo o reino que estivesse lá para ver.

E a nostalgia estava lá, latente em meu peito.

Parei em frente a uma das janelas que davam para o jardim, de onde era possível enxergar um amontoado de árvores de um pequeno bosque que se estendia, local onde os pequenos gostavam de usar para brincar de se esconder.

" — Taehyung, me devolve! — a voz de Seokjin chegava esganiçada aos meus ouvidos, enquanto meu irmão corria feito um louco atrás de mim, pisando a grama com raiva, depois de me seguir pelo meio das árvores até a saída. Meu passatempo favorito era irritar Jin até tê-lo correndo atrás de mim para me dar cascudos.

— Venha pegar! Lálálá! — agitei o saquinho que estava em minhas mãos e continuei minha corrida em direção ao castelo.

Ao olhar para cima, reparei que meu pai Taeho estava na janela, encarando os jardins e consequentemente nós dois. Desviei meu caminho, entrando por uma das portas e disparando pelos corredores, manchando o piso lustrado com a terra acumulada sob minhas botas. Jin vinha logo atrás, desviando dos aparadores que sustentavam coisas importantes.

— Pai! Me proteja! — gritei em meio aos risos assim que vi o alfa no corredor, rindo de mais uma confusão entre seus filhotes.

Me agarrei a cintura dele, dando a volta em seu corpo para me esconder do meu irmão.

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora