vote e comente!
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
JEON JEONGGUK
Meu pai realmente marcou um almoço com os Kim, como ele prometeu. Chegamos até a discutir se tinha necessidade de ser tudo tão rápido, mas meu pai argumentou que eu não tinha tempo, pois Taehyung e a família não eram de Busan e a qualquer momento estariam voltando para Daegu.
Percebi então, que eu estava tão absorto nos encantos do alfa e no meu pequeno conto de fadas, que esqueci o detalhe de que Taehyung iria embora em algum momento. A percepção me desesperou, porque eu não tinha certeza do que isso significava. Ele iria embora para sempre da minha vida? Eu estava sendo apenas uma boa distração em sua estadia? Ele iria achar alguém - muito facilmente - melhor que eu depois que fosse embora? Ao mesmo tempo eu pensava que não era possível nossos momentos juntos serem apenas diversão para ele, pois eu não estava lhe dando nada que fosse, realmente, divertido para um alfa solteiro. A não ser que fosse tudo uma brincadeira de mal gosto, coisa que também não fazia sentido.
Meus dois lados, a parte escura e pessimista, estava em guerra com minha parte otimista. Ambas lutando para saber quem tomaria conta de meus pensamentos e ditaria minha vida nos próximos dias.
Dois dias depois de meu pai prometer o almoço, ele aconteceu.
Foi no jardim sem flores, apenas arbustos muito bem podados e árvores com flores minúsculas, onde a mesa foi arrumada. Eu tinha escolhido o cardápio, ajudado a cozinhar algumas coisas inclusive, e separado toda a prataria da mesa, rezando para que não apenas Taehyung, mas também seu pai concordasse que eu tinha feito ótimas escolhas, cozinhava bem como um bom ômega e era um bom anfitrião.
Os primeiros a despontar na entrada do jardim foram o Duque e seus sobrinhos. Eles estavam de mãos dadas, andando em minha direção com sorrisos grandes e orgulhosos no rosto. As crianças com caixas de presentes nas mãos livres. Minjun chegava a saltitar e estava a coisa mais adorável que eu já tinha visto em suas vestes de um pequeno adulto. Hajun tentava passar uma imagem mais madura e centrada, mas era igualmente um filhote fofo.
— Ma lune! — Taehyung me cumprimentou assim que se aproximou de mim, se curvando.
— Vossa Alteza. — cumprimentei de volta, e quando ergui meus olhos novamente, percebi o alfa revirar os seus.
— Gguk! — Minjun chamou minha atenção para si.
— Olá, Minjun! Eu amei o desenho que você fez para mim, sabia? — perguntei e vi os olhinhos do lobinho brilharem de felicidade.
— Senhor Jeongguk. — Hajun me cumprimentou formalmente, me arrancando um sorriso enorme, que foi espelhado por Taehyung.
— Que cavalheiro, Hajun! Olá.
Os outros Kim vieram logo depois, me cumprimentando calorosos como eram, com sorrisos enormes nos rostos. Eu me sentia muito bem com eles, eram facilmente o maior grupo de pessoas com que eu me deixava interagir depois de tanto tempo. Era também a primeira vez que viam meu rosto completamente descoberto e em momento nenhum eles se assustaram ou olharam demais e com pena ou repulsa, ou fizeram perguntas, atitudes que me causaram bastante alívio.
— Compramos presentes para você, ma lune. — Taehyung chamou minha atenção depois que todos se acomodaram e se envolveram em conversas. Nossas famílias pareciam estar realmente se dando bem.
— Eu que escolhi, Gguk. — Minjun comentou já se prontificando a ser o primeiro a me dar sua caixa. — Os desenhos dentro também fui eu que fiz!
Dentro da caixa tinha uma coleção inteira de desenhos muito coloridos, alguns indecifráveis, e outros davam para sugerir. Elogiei todos com o mesmo entusiasmo para não desmotivar ou entristecer o lobinho. E por último, uma rosa de cristais. Era facilmente a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanficMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...