Capítulo 15

6.8K 862 242
                                    

vote e comente!

Use #PrimaveraTK no twitter para falar da história.

🌙

KIM JEONGGUK

Despertei com Taehyung cheirando meu cabelo e deixando beijos em minha nuca, enquanto me abraçava apertado. Acordar daquela maneira suave, depois de ter tido uma das noites de sono mais tranquilas da minha vida, tornava-se uma meta para todos os meus dias. Eu estava envolto pelo cheiro e calor do meu alfa e a sensação era de segurança.

— Bom dia. — o alfa sussurrou, com a voz ainda mais rouca por conta da sonolência, ao pé do meu ouvido quando me mexi em seus braços, querendo virar de frente para ele.

— Bom dia. — eu disse de volta, beijando seus lábios, podendo ver sua feição marcada e preguiçosa de quem tinha acabado de despertar também.

Os olhos de Taehyung estavam espremidos e inchados ainda, o cabelo bagunçado em ondas cobrindo a testa. Meu marido era o mais adorável e lindo ao acordar. Lhe sorri e vi meu sorriso refletido na face dele, um mais preguiçoso que o meu.

— Devemos levantar, a estrada é longa. — Taehyung disse e concordei.

Ele se levantou primeiro, indo se arrumar na sala de banho e fiquei na cama, me encolhendo de volta nos lençóis. Eu estava muito feliz por ter me casado com o alfa que eu, de maneira surpreendente, já amava, e que me amava de volta, pronto para ir embora para uma cidade nova, onde eu teria minha própria casa para administrar e onde construiríamos nossa família. No entanto, por mais que eu tenha sido preparado para isso e desejado muito, me doía pensar que eu não acordaria mais com os gritos dos meus irmãos brigando, enquanto meus pais tentavam colocar ordem, ou teria refeições regadas de risadas e muita bagunça. Eu sentiria muita falta da minha família.

Tomando coragem para enfrentar minha nova vida, pensando nas novidades e possibilidades que esperavam por mim, que logo eu geraria os frutos da bagunça de minha casa, me troquei, pondo o conjunto leve que eu tinha escolhido para a viagem que duraria quase um dia inteiro.

Eu estava sentado na penteadeira, terminando de trançar meu cabelo quando Taehyung surgiu no quarto novamente, vestido e com a gravata pendurada no pescoço. Me levantei e fui até ele, que por segundos ficou sem entender o motivo da minha aproximação, mas logo abriu um sorriso feliz e desperto quando comecei a arrumar sua gravata e alisar a camisa para que ficasse tudo perfeito.

— Estou descobrindo que gosto de ser cuidado pelo meu ômega. — Taehyung comentou e não evitei de rir sentindo satisfação com aquilo. — Irei conferir se está tudo em ordem e te espero lá embaixo para irmos.

— Não irei demorar. — afirmei, seguindo meu caminho para a sala de banho, com o intuito de terminar de me arrumar.

🌙

Sabendo da saudade que eu já sentia apenas com o vislumbre de me mudar, Taehyung não hesitou em concordar que nosso café da manhã, antes de partir definitivamente, deveria ser na casa dos meus pais. Apenas nós dois, já que os outros Kim tinham pegado estrada mais cedo.

Um banquete já nos esperava quando chegamos, igualmente a melancolia e lágrimas. Uma última vez, em algum tempo, me sentei à mesa e desfrutei de uma refeição ouvindo o falatório da minha família, histórias do dia a dia ou do passado, enquanto ríamos e nos despedíamos temporariamente.

— Vou sentir muito sua falta. — Soobin disse baixinho, me abraçando, após o café, quando nos reunimos no vestíbulo antes de eu sair.

— Também vou sentir muito sua falta, alfinha. — lhe beijei o rosto. Meu irmãozinho tinha crescido tanto. — Eu deixei minha coleção de jogos de tabuleiro para você.

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora