Capítulo 25

6.2K 759 360
                                    

vote e comente!

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

KIM JEONGGUK

Taehyung tinha ficado tão feliz e animado com nossa primeira noite reunidos a sua família e com meu nome talhado na mesa, que quando voltamos para o quarto, ainda com muita disposição, ele me colocou de bruços na cama e me tomou mais de uma vez pela noite em uma espécie de comemoração muito prazerosa. A pior parte foi ter que morder o travesseiro, para evitar fazer barulho para que ouvissem, enquanto eu ouvia os passos e as vozes dos outros passarem pelo corredor. E meu marido, claro, fez tudo por maldade, se divertindo com meu desespero, enquanto me levava a loucura e arrancava cada gota do meu prazer de mim.

Maldita ideia que tive de lhe dar carta branca semanas antes da viagem!

Por isso eu estava me sentindo envergonhado na mesa de café da manhã barulhenta. Tinha tantos lobos ao redor, que o que eles podiam não ter ouvido, eles certamente tinham sentido o cheiro.

Taehyung apertou minha perna, por debaixo da mesa, ele sabia que eu estava amuado depois de o ver receber um tapinha nos ombros quando chegamos à mesa de café da manhã. Alfas... Alguém deveria me dar um tapinha no ombro também por aguentar o meu.

— Somos casados. — ele balbuciou e eu li em seus lábios.

— Mas na primeira noite?! — perguntei sem emitir som, do mesmo modo que ele, mas eu estava irritado, o fazendo rir. — Ótima primeira impressão!

— Ninguém se importa. — ele rebateu. Era verdade, mas eu estava envergonhado só por imaginar que todo mundo ali sabia.

Estreitei meus olhos em sua direção e meu marido me jogou um beijo no ar, me provocando.

— Os Kim e sua mania de provocar os parceiros que já estão irritados. — a mãe de Yoongi comentou chamando nossa atenção.

Ela era uma mulher tão observadora quanto o filho e uma das poucas comuns no meio de todos aqueles lúpus. Kim Min Gamri era seu nome, irmã de um rei de outro reino. E Yoongi parecia muito com ela fisicamente, quase não tinha puxado nada de seu pai.

— O passatempo de Taehyung é testar os limites da minha paciência. — respondi em concordância.

— Você adora! — meu marido rebateu com diversão, enviando o tom malicioso pela marca, subindo a mão por minha perna. Senti meus pelos se arrepiarem com o calafrio que se alojou em meu ventre.

Gamri riu da cara feia que fiz para Taehyung.

— Uma vez meu marido me irritou tanto que eu explodi e gritei. Vários guardas apareceram pensando que eu estava em perigo. — ela contou, achando divertido.

— Eu só estava te fazendo uma pergunta. — o pai de Yoongi, Kim Joongki, se defendeu.

— Que eu já tinha lhe respondido uma centena de vezes naquele dia. — Gamri replicou.

Após o café da manhã, Taehyung me levou em um passeio pelo castelo, enquanto ainda tínhamos tranquilidade, pois naquela noite seria o baile de comemoração de aniversário de casamento dos reis, então próximo do anoitecer muitas pessoas estariam chegando e ocupando o lugar. Por hora, era apenas a família e os funcionários, esses que estavam mais voltados para o salão de festas.

Meu alfa me mostrou toda a parte histórica, os quadros da família, as obras de arte, objetos importantes que tinham sido herdados de guerras vencidas ou de uma geração para a outra. Em nosso encalço, havia cinco lobinhos de diferentes idades, bastante interessados na história de sua família, a ponto que Taehyung começou a dar uma aula. Fiquei imaginando Hajun e Minjin no meio deles, um aperto de saudade no coração.

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora