Capítulo 29

5K 662 119
                                    

vote e comente!

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

KIM JEONGGUK

Me casar sempre foi algo com que eu sonhava. Tendo meus pais como exemplo, com um casamento lindo e cheio de cumplicidade, com três filhos amáveis que completavam a família dos sonhos, seguir o mesmo caminho se tornou o meu sonho. 

Por isso, por muito tempo, mesmo quando pensei que não haveria chances de eu me casar, eu fantasiava minha festa de casamento. Sendo filho de nobres, tinha certeza que meus pais não economizariam para me garantir o evento que eu queria, independente de com quem eu estivesse me casando. E ainda assim, certamente, eu nunca imaginei que eu estaria vivendo aquele momento que era minha segunda cerimônia, tão grandiosa como estava sendo. 

Quando a carruagem entrou na avenida que levava a Catedral da Lua, me surpreendi com a quantidade de pessoas que se reuniam às margens da rua, contidas pelos guardas, que esperavam para me ver. Eu imaginava sim em minhas fantasias que haveriam curiosos para me ver naquele dia especial, mas nunca imaginei que fossem tantos. 

Ver todas aquelas pessoas reunidas, curiosas e ansiosas por um vislumbre meu, fazia meu coração disparar no peito e minhas mãos suarem em nervosismo. Mas eu não deixaria que aquilo me abalasse justamente no dia dos meus sonhos. E meu alfa tinha previsto tudo e por isso ido ao meu encontro antes de sair de casa, só para me passar tranquilidade e me lembrar de que ele me amava e nada mais importava. 

— Senhor Taehyung, você não pode ver o noivo! — Hyunjin repetiu, começando a ficar impaciente. 

— Nós já somos casados. O que vai acontecer hoje é apenas algo simbólico. — ouvi a voz profunda do meu alfa argumentar. Tranquila como era, como se fosse uma afronta a impaciência da minha irmã.

Eles estavam do lado de fora do quarto onde eu me preparava, Tae pedindo para me ver, Hyun tentando impedir. 

— Toda cerimônia de casamento é simbólica!

— Não fale assim, Hyunjin. O primeiro foi muito importante e nele eu não o vi antes, mas hoje não tem porquê. — continuou tentando.

— Tem porquê sim. Tem que continuar dando sorte. E depois, ele pensou muito no que está vestindo hoje, é para ser surpresa até para você. — minha irmã rebateu. 

— Certo. — achei que ele tinha desistido, apesar de não ter se movido. Taehyung era bastante insistente quando queria algo. — Gguk, eu juro que não vou tentar te ver, venha até a porta, eu só quero falar com você, minha lua. — pediu com a voz suave que sempre me convencia de tudo.

Aceitei muito fácil, descendo do banquinho onde eu estava para facilitar os últimos retoques em minha roupa e fui até a porta, sobre protestos de quem estava comigo no quarto. Era meu alfa me chamando com jeitinho, dizendo que queria falar comigo, eu sempre iria ao encontro dele. 

Abri a porta, me escondendo atrás dela e ofereci minha mão, que logo foi segurada pelas duas dele e beijada por seus lábios.

— Minha lua, — começou a dizer ignorando todos que o ouvia. — hoje terá muitas pessoas te vendo e eu sei o quanto isso é incômodo para você ainda, e sei também que ouvira tanto coisas boas, quanto palavras de inveja. Mas não dê ouvidos a nada disso, amor. Eu o amo e estou feliz por me casar novamente com você na frente de todas essas pessoas. A opinião de ninguém vale além da nossa, sim?

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora