Capítulo 7

6.5K 1K 684
                                    

vote e comente!

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

KIM TAEHYUNG

O dia estava lindo e fresco. O céu azul brilhante, a maresia, o burburinho dos pássaros, o cheiro das flores no ar, mesmo que o cheiro de lavanda e mel que vinha do ômega ao meu lado fosse incrivelmente melhor. Eu me sentia quase satisfeito naquele momento, não fosse por Jeongguk que até andava com calma, mas ao mesmo tempo parecia retraído e reflexivo, e isso me deixava apreensivo.

Era palpável o nervosismo dele, além de parecer corar a cada palavra trocada entre nós. Eu o tinha pedido para escolher onde iríamos e o caminho percorrido, e ele escolheu um local que parecia calmo, que tinha poucas pessoas, essas que ele evitava, andando pelas bordas da praça, longe dos olhares. Vez ou outra algumas pessoas passavam por nós, algumas ignoravam, outras cumprimentavam. Eu reparava bem nos olhares espantados e estranhos quando notavam ele ao meu lado e aquilo me incomodava, principalmente quando meu ômega abaixou a cabeça na presença de um casal que trocou palavras conosco por tempo demais. Tentei persuadi-lo a ir para outro lugar, mas ele negou, dizendo que ali estava bom.

— Você está nervoso. — comentei com ele, um dos muitos comentários que eu tinha feito no meio tempo que estávamos juntos, esses que ele respondia de maneira sucinta e tímida, diferente das nossas últimas conversas. — Aconteceu algo?

Jeongguk me encarou brevemente, as bochechas rosadas, antes de desviar sua atenção para o caminho novamente.

— Estou bem.

Ele disse calmo, mas eu sabia que tinha algo errado. Das poucas vezes que conversamos, o Jeon tinha sido mais comunicativo, e tímido sim, mas esse detalhe em pouco tempo se resolvia e sua língua se soltava, além de que ele ficava mais atrevido.

O guiei por uma aleia, onde filhotes corriam entre as árvores, gritando e rindo da brincadeira. Ver as crianças me fez lembrar do sufoco que foi meu desjejum na presença de meu sobrinho mais novo, momentos antes de eu sair de casa, quando Namjoon me perguntou para onde eu estava indo.

— Minjun queria vir junto para te ver. — comentei, ganhando atenção de Jeongguk. — Eu falei alto que iriamos nos ver hoje, ele ouviu e disse que também queria passear com o Gguk. Quando eu neguei, ele fez um verdadeiro escândalo. Eu prometi que o levaria em sua casa para um chá. Agora você precisa me convidar para um chá.

Jeongguk riu contido, os dentes salientes da frente e as presinhas amostra, lhe dando um ar adorável que fazia meu coração errar as batidas sempre que o via sorrir. Ele parecia incrivelmente lindo naquela manhã, talvez fosse como seus fios pretos estavam trançados, ou as roupas de cores neutras e esvoaçantes, ou a maneira como a luz do sol refletia em sua face de pele clara ou nos anéis prateados de seus olhos. Talvez fosse o conjunto inteiro.

— Que bela maneira de me persuadir a vê-lo novamente, sr. Kim. — ele disse com sarcasmo.

— Taehyung. — corrigi.

— Taehyung. — ele repetiu.

— Pela sua resposta, devo, então, supor que minha companhia não é desejada, já que hoje você parece especialmente retraído e me convidar para um chá seria um esforço. — pontuei, mantendo minha voz calma e com tom de brincadeira para que ele não pensasse ou percebesse que eu estava incomodado com nossa situação. Eu apenas me sentia levemente rejeitado e, de maneira alguma, queria forçar um cortejo que não era do desejo dele. 

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora