vote e comente!
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
JEON JEONGGUK
Eu ainda não tinha descido da carruagem que deslizava preguiçosamente pelo centro de Busan e já me arrependia de ter aceitado o convite de Hyunjin para acompanhá-la em uma rápida ida até a livraria para buscar uma encomenda, pois eu sabia que de rápido não teria nada e minha irmã iria inventar algo a mais para nos manter na rua.
— Mal vejo seu rosto e sei que você está com a face desgostosa. — Hyun comentou. — Descruze os braços!
— Porque não chamou a Yuri para vir com você ou Soobin? — perguntei e descansei meus braços ao lado do corpo, descruzando como minha irmã pediu.
— Yuri estava ocupada e Soobin não sabe fazer boas escolhas. — Hyun respondeu.
— Escolhas? Hyunjin, você disse que estávamos vindo buscar uma encomenda. — reclamei.
— Estamos no centro, é primavera, alta temporada, podemos acabar encontrando algo interessante. — ela explicou com todo entusiasmo do mundo. — Não seja preguiçoso!
E como se tudo acontecesse a favor dos desejos da minha irmã, não havia local para a carruagem ficar em espera nas ruas relativamente cheias, então precisaríamos andar um pouco após passar na livraria para retornar ao nosso transporte que nos levaria de volta para casa.
As ruas cheias não costumavam me incomodar tanto, pois as pessoas pareciam tão apressadas e concentradas em chegar em seus destinos que não reparavam em quem passava por elas. Os queixos erguidos, olhos sempre na frente. Eu facilmente passava despercebido pelos olhares e ainda tinha tempo para apreciar os mostruários das vitrines antes de seguir meu caminho.
Entramos na livraria como o combinado e vasculhei as estantes de livros enquanto esperava minha irmã recolher sua encomenda e pagar por ela. Haviam muitos livros novos e eu até tinha vontade de levar alguns, mas considerando a pilha crescente dos não lidos que eu tinha em casa, achei melhor comprar novos em uma próxima vez.
Hyunjin saiu saltitante ao meu lado, feliz com seus novos livros sobre economia e mercado. Eu imaginava que ela e Soobin fariam uma ótima dupla quando caísse sobre eles a responsabilidade de cuidar dos negócios da família. Ele com muita facilidade em vender e negociar, e ela com muita facilidade em escolher os negócios certos para apostar. Meus pais se orgulhavam muito dos gêmeos que tinham e com certeza eram tranquilos por saber que tudo que construíram continuaria dando frutos mesmo quando eles não estivessem mais a frente.
Me distraí com o cheiro doce dos café e docerias que embebiam o ar, se misturando a variedade e explosão de fragrâncias que tantos lobos juntos carregavam. Ao fundo eu ouvia a voz animada de Hyunjin, sob todo o burburinho das ruas cheias, mas não entendia o que ela dizia. Do outro lado da rua, tinha um navio engarrafado, exposto em uma vitrine e mal me dei conta quando estava dentro da loja comprando ele apenas com o pensamento de dar como presente a Taehyung.
O alfa, como prometido, tinha me levado para a praia no dia seguinte ao almoço em minha casa. Nós andamos descalços sobre a areia úmida e morna, descansamos sobre a sombra de duas palmeiras enquanto ele me contava sobre seus dias no mar, fizemos um passeio de jangada e ele me contou como seu pai, Taeho, o tinha influenciado a amar aquilo. Me contou sobre os lugares que ele conheceu, a primeira vez que esteve no controle de um leme, da vez que caiu no mar no meio de uma tempestade após o navio ser atingido por uma onda gigante, como foi parar na marinha e as medalhas que ganhou nos poucos anos que esteve lá. Molhamos os pés na água salgada e nos sentamos sob o entardecer, enquanto fazíamos um pequeno piquenique na areia, admirando a imensidão do mar azul e o sol que se punha no horizonte colorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanfictionMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...