✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
𝐿𝓊𝒶
Havia se passado dois dias desde então e não havia visto Lucien também. Conclui que ele deve estar passando um tempo com a mãe - já que fazia tanto tempo que não se falavam - e também não queria ser inconveniente pois com certeza ele estava chateado comigo.
Mas um detalhe estranho durante esses dias, eu não conseguia dormir de maneira alguma, passava a noite inteira encarando a lamparina na cômoda ou prestava atenção no ronronar do Pompom. E como tudo tinha sua reação, minhas olheiras ficaram mais aparentes.
Helion organizou tudo para que fossemos hoje à tarde no pôr do sol, o barco já estava ancorado na praia e agora eu estava separando algumas coisas.
Estela havia saído logo cedo e depois do café da manhã não vi mais Helion no escritório. Estava sozinha na mansão aparentemente.
Depois de arrumar tudo fui até minha cama e me sentei. Em breve tudo mudaria e eu ainda estava tentando lidar com a situação mas realmente estava difícil. Pompom percebeu e veio até mim - detalhe sentada ficava no mesmo tamanho que ele.
Pompom lambeu meu rosto na tentativa de me animar. Acariciei atrás de sua orelha - ele sempre gostou.
- Por que tudo isso tinha que acontecer? - lancei um sorriso fraco. - É incrível a facilidade da minha vida mudar de uma hora para outra.
- Também acho incrível.
Me virei bruscamente com um fio de esperança mas era Estela entrando no quarto. Meu sorriso se esvaiu quase que imediatamente.
- Nossa, vou até ir embora depois dessa. - ela disse, recuando.
- Não. - fui até ela e parei na porta a impedindo de sair. - Desculpa por isso. - digo envergonhada.
- Pensou que era quem, pra ter feito aquela cara? - ela cruzou os braços.
- Ninguém. - menti.
- Você mente muito mal, Lua. Sei que estava esperando que fosse Lucien.
Solto um suspiro me entregando. Realmente tinha esperanças que fosse ele e só agora percebi que sentia saudades. Esses dois dias fiz muita coisa em relação a nossa partida mas me sentia sozinha, como se faltasse alguma coisa.
- Olha se quiser podemos ir até a Corte Outonal. - diz Estela tentando também me animar.
- Não precisa, Estela. - volto para Pompom. - Ele deve estar ocupado com a mãe, não quero incomodá-lo. - digo desanimada mesmo sabendo que tinha também outro motivo de talvez ele não querer me ver.
- Lua, por mais que eu acho o Lucien uma pessoa insuportável e fico me perguntando como consegue ficar perto dele. Acho que você deve falar com ele, antes de partirmos.
- Não tenho certeza se ele ficaria feliz em me ver. - passo a mão na cabeça de Pompom fazendo ele ronronar e o resultado foi o receio vindo de Estela. Ela realmente tem medo de um simples Gaffi.
- Ainda dá tempo de dar uma passada lá. Temos ainda cinco horas.
Fico pensativa. Talvez não fosse tão ruim assim ir vê-lo. Assim explicaria tudo para ele e mataria a saudade em meu peito.
Olhei para Estela e sorri aceitando sua proposta. Uma felicidade encheu meu peito e fui em direção à ela e segurei sua mão. Atravessamos.
A mesma sensação de sempre havia voltado mas dessa vez estava menos pior que a primeira vez, o que achei muito bom. Já não aguentava aqueles enjoos horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻 • acotar
FanfictionE se o laço da parceria pudesse ser rompido e se refazer novamente, só que com outra pessoa? Lua uma garota de outro mundo que acabou sendo literalmente jogada para Prythian, um mundo onde ela não conhece que é totalmente diferente do seu. Mas há se...