𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 43

914 111 7
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐿𝓊𝒶

E novamente mais pesadelos me assombravam, só que dessa vez foi diferente.

Quando abri os olhos eu vi Bjorn com aquele sorriso maldito e amarelo. Eu vi ele sobre mim e senti vontade de vomitar, mas assim que o joguei para longe, sua forma foi substituída pela de Lucien. Eu o machuquei mesmo ele se livrando do sangue em seus dedos, eu vi o que eu fiz. Estava ficando cada vez mais desequilibrada ao ponto de machucar quem estava ao meu redor. E me sentia culpada por isso, por não conseguir evitar qualquer tipo de tormento.

Mas as palavras do ruivo me acalmaram e enquanto ele passeava seus dedos sobre meu rosto secando as lágrimas, eu ansiava por ele. Algo dentro de mim queria que ele estivesse mais perto e então o abracei.

A ansiedade estava mais presente em mim ultimamente. Uma ansiedade que implorava por uma aproximação dele, qualquer coisa que ele fazia eu me sentia muito melhor. Era estranho e confuso, porém apenas aceitei e me entreguei para aquele sentimento desconhecido.

Quando acordei Lucien não estava mais aqui, porém havia uma bandeja na mesa da cabeceira ao lado com comida e uma caixa com uma carta por cima.

"Tive que ajudar nos preparativos para o festival, mas enquanto estava dormindo fiz novamente o bolo e prometo que está muito melhor que o queimado de ontem. Também tenho um presente para você, se gostar, quero que use essa noite."

Abri a tampa e emiti um grito de espanto ao ver a joia por cima do estofado preto. Era um par de colar e brincos de diamantes. Pedras tão reluzentes que quando os raios de sol batiam em cada pedra, iluminava todo o quarto.

Eu fiquei sem palavras durante muito tempo. Como ele cogitou a ideia que eu não fosse gostar dessa obra prima?

Eu com certeza usaria essa noite.

A casa estava movimentada, muitos empregados passando de um lado para o outro. Nessa manhã o dia estava um pouco mais frio que o dia anterior o que me forçou a me agasalhar. Quando fui ao jardim onde tinha várias mesas com forros brancos e objetos grandes de decoração, ao longe avistei Jurian e Lucien discutindo.

- É para direita, quer que eu te ensine o que é direita e esquerda? - perguntou irônico o ruivo.

- Se não está do seu agrado, venha aqui e arrume. - diz Jurian que estava no topo de uma escada de madeira tentando colocar uma fenda em um poste de luz.

Tinha vários postes de luz espalhados pelo jardim, adornos de flores brancas e lírios estavam presentes na decoração.

- Por que raios eu ainda peço as coisas para você? - Lucien massageou as têmporas.

- Talvez seja porque você é um preguiçoso e não queira sujar sua linda roupa. - a escada de Jurian bamboleou e agora ele estava com um medo ingênuo.

Ele estava se inclinando e tentando ao máximo colocar aquela fenda no lugar, mas aparentemente ele estava tremendo demais para fazer aquilo e Lucien apesar de nervoso estava se divertindo ao ver as pernas de Jurian tremerem. Antes que Jurian caísse, com um sinal de cabeça fiz os vagalumes irem até ele e colocarem a fenda do lugar, assim chamando a atenção dos dois.

Os vagalumes tiraram a fenda da mão de Jurian e subiram mais para que ficasse perfeito. Os ovos uma vez me disseram que enquanto os vagalumes estivessem comigo, eles iriam fazer tudo que eu mandar, menos se eu pedir para eles se afastarem o que agora era tecnicamente impossível.

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮  𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻  • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora