𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 39

1.1K 133 3
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝒞𝓇𝑜𝓃𝑜𝓈

Eu sentia uma dor de cabeça latejante e quando consegui abrir os olhos e dei de cara com sangue. Eu não sentia a dor pelos pregos enterrados no meu abdômen, estavam totalmente dormentes. O chão de madeira estava encharcado com meu sangue e olhei envolta, mesmo sem muita iluminação percebi que estava em um tipo de cabana parcialmente destruída, mas não havia sequer uma janela.

Tentei me mexer mas meus braços estava presos a correntes que marcavam meus pulsos.

- Olha quem resolveu acordar. - diz uma voz feminina e doce.

Olhei para o cômodo procurando quem seria a dona daquela voz. Até que ela com seus cabelos ruivos escuros quase castanhos, sair das sombras. Ela tinha olhos azuis e um rosto muito bonito para uma grã-feérica.

- Quem é você? - perguntei com a voz rouca sentindo o gosto metálico na minha boca.

- Ah, meu bem. Se eu disser não será nenhum tipo de surpresa. - ela se aproximou de mim com passos calmos.

- O que quer de mim? - ao fazer essa pergunta seu sorriso se alargou como de um gato. Quem é ela?

- Bem... Tem muitas coisa Grão-Senhor. Eu poderia até fazer uma lista, mas acho que depois que o efeito da anestesia passar, vai estar ocupado pensando na dor.

Dito e feito. Passei a sentir um incomodo onde os pregos estavam alojados. Olhei para eles e vi que tinha uma substancia diferente que estava ardendo a minha pele.

- O que você fez?

- Respondendo a sua outra pergunta. Você é meu experimento e no momento um entretenimento. Saiba Cronos, que não é somente freixo que pode matar um feérico.

Ela passou a mão levemente por meu rosto com um sorriso diabólico. Tentei usar meu poder mas não adiantou, não havia sequer uma mísera gota. Não havia nada.

- Achou mesmo que eu ia deixar você com seus poderes? - diz ela se afastando e indo em direção a uma mesa.

- Quem é você? - grunhi sentindo a dor se alastrando por todo o meu corpo.

- Em breve você irá saber. Enquanto isso, aproveite a sua companhia. Que no momento será... - ela me encarou por cima do ombro. - A dor. 

Ela sorriu e saiu fechando a porta que rapidamente desapareceu. Eu estava preso e a dor só aumentava. Não fazia ideia de onde estava mas sabia se eu não saísse, não sobreviveria se dependesse daquela fêmea.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮  𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻  • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora