𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 48

732 87 9
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐿𝓊𝒶

Acho que estava ficando louca aos poucos, pensei comigo mesma quando avistei aquela montanha. Realmente estava perante aquela abertura da caverna. A águia se desfez assim que pousamos. Sentindo um péssimo cheiro, adentrei naquela caverna imunda. 

O chão era escorregadio e gosmento e mesmo estando de dia, aqui era totalmente escuro e sombrio. Fiz uma esfera de luz para que eu pudesse enxergar direito. Havia baratas e aranhas passando entre meus pés. Continuei andando sentindo a temperatura diminuir aos poucos mas o mau cheiro era presente. 

Passei a me perguntar, o que ela queria para estar aqui. Ela tinha conseguido tudo, vingança que nem eu mesma sabia o motivo dela, conseguiu ter Vyridian na palma da mão e me jogou aqui para ter meu reino totalmente para ela. Então nada passava na minha cabeça no momento.

Ela tinha tudo, então por que ela estava aqui a minha procura?

O corredor passou a ser mais estreito e mais nojento, ao sentir o cheiro de sangue seco nas paredes me fazia sentir enjoos. Ninguém vem aqui desde que Feyre quebrou aquele feitiço aparentemente.

Foi quando vi no final uma luz fraca. E quando percebi, estava em um salão grande e sujo. Era uma sala do trono especificamente. Estava silencioso demais, vazio demais. Direcionei a esfera de luz para o centro daquele salão para que eu pudesse enxergar melhor o lugar. Morcegos correram da luz e ouvi ruídos de ratos.

Até que ouvi uma risada familiar. Era ela.

- Ora ora, você realmente veio.

- Você não queria que eu estivesse aqui? Conseguiu. - olhava para os lados procurando ela. - Por que não aparece? Está com medo? - debochei.

Foi quando ela apareceu por detrás de uma pilastra. Ela não havia mudado nada. Com os mesmos cabelos loiros e curtos, os mesmos olhos vermelhos e a mesma palidez e corpo rechonchudo e curvilíneo.

- Vejo que mudou muito desde que nos encontramos, princesa. - diz com as mãos para trás andando calmamente.

- Não posso dizer o mesmo de você. - ela sorriu convencida. - Agora que estou aqui, me diga. Veio para me visitar?

- Nossa princesa! Você já foi mais educada. E onde está meu presente? Não é esse o costume de vocês? - ela estava indo até o trono e se escorou nele.

- Está bem aqui.

Me cansei daquilo e joguei uma esfera na sua direção. Mas ela conseguiu desviar a tempo. Andei até ela com a mão fervendo de poder.

- Se não me disser o que quer aqui, você vai apodrecer como merda!

- Calma, calma. Eu vou dizer, mas me deixe apresentar minha nova amiga.

Ela apontou para a pessoa atrás de mim. Ousei olhar para ela.

Tinha cabelos ruivos e olhos azuis, pele clara e era grã-feérica. Tinha alguma coisa nela que eu conhecia. Eu já tinha visto aquele rosto em algum lugar.

Ela vestia um vestido verde e sorria vindo na nossa direção.

- Quem é você? - perguntei.

A loira foi até aquela ruiva a segurando pela mão. Enquanto ela se afastava fiz uma canário e o mandei procurar Pompom enquanto eu distraia as duas. O meu primeiro objetivo era achá-lo.

- Acho que não fomos apresentadas. Prazer princesa, sou Tarsila. - diz a ruiva.

- E adivinha quem concebeu essa pequena, princesa? - diz a loira me fazendo ficar confusa. - Amarantha e... - fez um suspense idiota. - Tamlin.

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮  𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻  • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora