𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 72

484 55 1
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐿𝓊𝒶

Nas últimas semanas tudo mudou drasticamente.

O castelo parecia uma fortaleza, em cada cômodo havia uma sentinela sem contar aquelas que me acompanhavam, seja lá para onde eu ia. Seja no jardim, na cidade, na biblioteca. Viraram literalmente a minha sombra.

Contudo, com a gravidez meus próprios poderes estavam mais fracos, não conseguia mais atravessar paredes ou criar objetos como antes. Mas ainda conseguia sentir os sentimentos das pessoas à minha volta, o que às vezes era péssimo pra mim. Sentir que as pessoas estavam mais preocupadas se eu estaria viva amanhã, chegava a doer em meu peito.

Agora era de madrugada e não estava conseguindo dormir, era uma sensação de desconforto no corpo e sei que Lucien também estava acordado e vigiando como as outras noites.

De repente veio um enjoo e me levantei correndo a passos largos até o banheiro para colocar tudo pra fora. Meu corpo tremia enquanto vomitava.

Aquilo era normal já que estava no terceiro mês de gestação. A barriga já era aparente no segundo mês e agora estava bem maior. Segundo Ylian, a parteira de Hera que aliás fez o parto de Lucien e Eris, disse que o feto estava se desenvolvendo muito rápido, mas não sabia explicar o motivo já que isso nunca aconteceu antes.

E isso fez criar uma ponta de esperança no ruivinho por algum motivo.

Sinto suas mãos massagear minhas costas enquanto me preparava para vomitar de novo.

- Não quero que veja isso. - digo e sinto minha barriga contorcer levemente. - Eu estou horrível.

- Mesmo se estivesse descabelada e suja de lama, eu não sairia de perto. Não me importo com isso, me importo com seu bem estar, Lua. E não vou sair mesmo que ordene.

- Muito abusado, não acha? - o olho por cima do ombro com a sobrancelha arqueada.

- E só veio perceber agora? - ele me devolve o olhar.

E quando vou responder, vomito de novo.

Lucien segura meus cabelos os tirando do meu rosto. Sua mão massageava meu quadril e ali percebi que não sentia mais a dor intensa naquela região. De alguma forma ele conseguia tirar aquela dor.

Depois de colocar exatamente tudo pra fora, Lucien me trás um copo d'água e depois me carrega até a cama.

O ruivo raramente saia da Corte, apenas se fosse extremamente necessário, fora isso resolvia os assunto da Diurna daqui. E quando saia, não passava nem cinco horas fora.

A preocupação dele era evidente, mas sempre tentava se mostrar feliz pela gravidez. Entretanto, às vezes me perguntava se aquilo era realmente verdade ou se estava fazendo isso para me ver feliz.

- Será que já dá pra conseguir saber se é menina ou menino? - pergunto enquanto passo meus dedos sobre seu peito.

Ele olha para a minha barriga por um instante e depois volta a olhar para o teto.

- Quer falar com Ylian sobre isso? Ela está na cidade.

A mando de Hera ela ficará aqui até segunda ordem. Das vezes que o mau estar era mais forte, ela se hospedava no castelo no quarto mais próximo do nosso.

- Acho que sim. Seria bom.

Eu queria descobrir logo, pois do meu próprio bebe ainda não sentia seus sentimentos como eu sentia de Arkin, filho de Feyre. E isso me apavorava às vezes, mas me acalmava quando sentia minha barriga contrair por um movimento seu.

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮  𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻  • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora