✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
𝐿𝓊𝒶
O sol estava se pondo e sendo engolido pelo mar aos poucos. O céu tinha uma mistura de roxo e laranja, amarelo e azul, tão perfeito quando o amanhecer.
Mas não posso dizer que aquele quarto estava no mesmo estado de perfeição. Os travesseiros estavam jogados no chão, a parede tinha dois buracos pequenos atrás da cabeceira e o lençol havia se rasgado em certos lugares.
Entretanto sequer nos importamos com a bagunça, apenas paramos pois realmente estávamos cansados e ofegantes. Fazia alguns minutos que estava deitada no ombro de Lucien passando preguiçosamente os dedos em seu peitoral decorando cada detalhe, enquanto o mesmo adornava o braço na minha cintura e mexia nas mexas do meu cabelo com a outra mão.
Era bom ficar ali, ouvir seu coração e sentir sua pele sob meus dedos.
- Acho que eu deveria provar aquela torta antes que outra coisa me chame mais minha atenção. - um sorriso surgiu no rosto do ruivo e eu revirei os olhos.
Lucien se lembrou dela que com certeza estava flutuando no andar de baixo. Ergui a minha mão e estalei os dedos, fazendo assim, a torta aparecer na frente dele. Me sentei puxando o lençol para cobrir meus seios e ver a sua reação melhor. Eu tinha feito ontem a noite de madrugada e foi difícil achar alguns ingredientes, então alguns tive que acrescentar outros que normalmente os feéricos usavam.
O ruivo pegou a colher e avaliou o doce.
- Sem morangos verdes. - eu digo ansiosa para que ele prove.
Ele sorriu e depois provou. Ficou bastante tempo na mesma reação, mas depois ele gemeu com aprovação - aquilo me deixou arrepiada.
- É uma mistura... - ele provou de novo. - De limão e.... - já estava na metade. - O que é isso?
- Leite e açúcar. Minhas damas chamavam de doce de leite.
- Isso é dos deuses.
Mais uma e ele havia acabado com o doce mas antes dele dizer qualquer coisa, estalei os dedos novamente e uma travessa apareceu em seu colo.
Vi seus olhos brilharem e eu sorri com isso. Lucien tinha um brilho tão lindo no rosto que fiquei admirando enquanto o mesmo comia.
Como alguém pode ser tão lindo se lambuzando em doce?
De repente uma rajada de luz apareceu na minha frente e logo se tornou uma carta. Era da Corte do Lunar.
- Merda!
Acabei me lembrando que tinha assuntos a tratar com Topper e Cydia essa tarde.
- O que foi? - Lucien parou de comer e passou a me olhar com preocupação.
- Eu esqueci que tinha que... - peguei a carta e abri, não era nada muito importante, basicamente discutiram sobre minha cerimônia e quem estaria lá e quando aconteceria. Será semana que vem, e eu aparentemente que devo decidir se chamamos ou não alguém. - Eu vou ser Grã-Senhora.- digo tranquilamente ainda lendo o papel.
Senti Lucien parar de comer e me olhar confuso com o lábio sujo de doce de leite. Percebi que essa informação era nova para ele, quer dizer, pra qualquer outro.
-Cronos antes de morrer fez um ritual passando seu cargo para alguém. Ele passou pra mim.
- Como ele sabia da sua existência? - Lucien perguntou rápido e eu limpei seu lábio com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻 • acotar
FanfictionE se o laço da parceria pudesse ser rompido e se refazer novamente, só que com outra pessoa? Lua uma garota de outro mundo que acabou sendo literalmente jogada para Prythian, um mundo onde ela não conhece que é totalmente diferente do seu. Mas há se...