𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 47

746 86 1
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐿𝓊𝒸𝒾𝑒𝓃

Estávamos nervosos e uma guerra tinha acabado de ficar iminente. Rhys não iria deixar aquela ameaça passar a limpo, principalmente porque ela foi direcionada a Feyre. Mas algo estava faltando ali. Se Amarantha realmente havia sobrevivido, por que demônios nos atacaram ontem? 

Mesmo que aquela louca tenha voltado mais forte, não faz sentido ela mandar monstros, que nem mesmo ela conhecia, de outro mundo.

Quando senti Lua finalmente adormecer, eu e os outros estávamos discutindo sobre como iremos dizer isso aos Grãos-Senhores e emitir um alerta por toda Prythian. Eu sabia que cada Corte estava preparada para mais uma guerra, então foi me designado a preparação dos guerreiros junto com Cassian.

Mas também iria ajudar a proteger as terras humanas pois também era representante delas.

Quando o dia estava amanhecendo, Jurian e Vassa apareceram e logo ficaram sabendo do que se tratava aquela reunião. Vassa pediu um relatório para Kiara, uma das mulheres que cuidavam da parte econômica e política das terras humanas. Assim ela teria certeza se os humanos ainda aguentariam a mais uma guerra.

Estávamos lidando com algo sério e não era exagero toda essa preparação repentina. Quando todos daquela sala estavam de acordo com as questões exigidas, resolvemos emitir o alerta para os Grãos-Senhores. Uma carta foi enviada para cada um deles pedindo com urgência uma reunião e se fosse possível, ainda hoje.

Depois de resolvermos aquilo, Rhys e Tarquin com Varian foram embora e era a minha vez de sair também. Iria ver a minha mãe esta tarde. Foi quando Estela apareceu no meio da sala.

- Eu saio por um tempo e já acontece um desastre. - diz retirando a echarpe do pescoço. Vassa foi até ela e a abraçou quase a esmagando. Impressionante que eu sou o único que não suporta essa fêmea. - Se não me soltar senhorita Vassa, vai acontecer outro desastre. - Vassa a soltou perante a ameaça com um sorriso de desculpas.

- Que bom que voltou, Estela. - diz Helion com um sorriso. - E como está seu irmão e sobrinha?

- Estão até que bens, Akira sente falta de você.

- Saudade de mim ou de meus presentes? - ele brincou e os dois riram.

Eu fiquei durante um tempo sem entender o que estava acontecendo.

- Espera aí, vocês são parentes? - perguntei com o cenho franzido apontando para os dois.

- Sim, caolho. - respondeu Estela simples e Helion confirmou com a cabeça.

Fiquei surpreso por um momento e aparentemente era o único que não sabia disso. Não sabia que Helion tinha parentes ainda vivos e próximos.

- Bem, eu tenho que ir. Lua ainda está dormindo, então não a perturbem. - digo.

- Pelo visto Lucien está preocupadinho com a Lua de novo. - cantarolou Estela.

- Acho que alguém está apaixonado. - Jurian colocou o braço em torno do meu pescoço me impedindo de sair.

- O que?

- Olha só, ele está apaixonado! - diz Vassa apontando para o meu rosto. - Ele até está vermelho!

- Vão a merda vocês três. - me soltei de Jurian rapidamente.

- Ele realmente está gostando da humana. - Helion diz cruzando os braços e sorrindo.

- Até você? - aquilo só podia ser piada.

- Todos já perceberam Lucien. - diz Estela. - Tenho certeza que até Lua percebeu.

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮  𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻  • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora