Capítulo 1 - No início da manhã

2.2K 128 27
                                    

Capítulo 1- No início da manhã.


BEEP - BEEP - BEEP - BEEP

.....

"Não pode ser verdade..." Nanon pensa no fundo de sua mente enquanto esfrega os olhos cansados. Ele havia ido dormir após a meia noite naquele dia, pois além de ter voltado tarde de uma live que ele e Ohm haviam feito para uma marca de produtos de beleza, quando deitou na cama não conseguiu dormir imediatamente, pensamentos iam e voltavam de sua mente, enquanto seu corpo cansado não conseguia relaxar e finalmente pegar no sono.

Eram 4:30h da manhã e assim que o despertador do celular começou a sua sinfonia, Nanon pegou o aparelho para desligar o barulho irritante que não cessava, com os olhos ainda cansados ele viu que Ohm havia lhe enviado uma mensagem de boa noite com um gif engraçado de um gato sonolento que caía do sofá quando pegava no sono, Nanon riu mas não respondeu, Ohm já era acostumado com isso, Nanon raramente respondia mensagens, ainda mais quando ele estava visivelmente cansado.

Nanon levantou da cama e foi direto para o banheiro, ele precisava de um banho frio para tentar colocar as ideias em dia e ver se acordava melhor, não podia chegar no local de gravação de UPvel com esse rosto cansado e olheiras fundas..."algum dos cremes que eu faço propaganda deveriam funcionar nesta manhã " ele pensou enquanto dava uma risada tímida para o espelho do banheiro.

Depois de um banho um pouco demorado demais ele finalmente estava vestido e havia descido as escadas para um café da manhã rápido. Seus pais e sua irmã estavam fora da cidade em um evento de família, que mais uma vez ele não pôde participar por conta de sua agenda extremamente lotada de compromissos. Nanon fingia que não se importava, mas no fundo ele só queria poder passar mais tempo com a sua família, ele sentia falta de gravar vídeos com a sua irmã e de cozinhar com a sua mãe, mas a todo o momento, quando surgiam esses pensamentos que chegavam tímidos e aos poucos iam ocupando toda a sua mente Nanon conseguia jogá-los de lado, enquanto respirava fundo e pensava "Estou seguindo o meu sonho, é isso que eu sempre quis ".

Enquanto ele tomava seu chá e comia algumas torradas ficou vasculhando seu feed no twitter, eram tantas menções e marcações do seu perfil que ele definitivamente achava impossível acompanhar, porém naquela manhã ele ficou preso numa hashtag. Eram centenas de postagens com um vídeo curto saído diretamente do box de Bad Buddy, que sinceramente ele não lembrava mais que os fãs só iriam receber neste mês, um vídeo de uma das primeiras cenas que ele e Ohm gravaram para a série, na praia, com o barulho das ondas, o cheiro de mar, a luz das estrelas e da lua enquanto ele e seu melhor amigo trocavam um beijo apaixonado tentando transmitir o sentimento de amor de Pat e Pran.

Ele chegou a clicar em algumas postagens e dar algumas risadas, os fãs eram realmente muito criativos e entusiasmados, em poucos minutos ele se sentiu melhor, um pouco menos cansado, sentiu que tudo valia a pena.

Nanon escutou a buzina já conhecida do carro do seu amigo nada discreto em frente a sua casa e revirou os olhos dizendo pra si mesmo " Porque ele é assim?" Ele colocou a caneca na pia, pegou a sua bolsa, a jaqueta que estava pendurada na cadeira da mesa da sala de jantar e saiu para encontrar Ohm

- Non, Non, Non, Non, Nonnnnnnnnn - Ohm estava parado do lado de fora de sua BMW apoiado na porta e chamando a plenos pulmões Nanon.

- Aiiii, Ohm, eu já cheguei, que animação toda é essa? Quem é feliz assim às 5:30h da madrugada... - disse Nanon dando um soquinho no braço do amigo enquanto contornava o carro e abria a porta do passageiro.

Ohm entrou no carro sorrindo e perguntou:

- Você viu o twitter hoje de manhã? Viramos notícia de novo...os fãs começaram a receber o box ontem a tarde, como a gente não viu isso antes? - Ohm não conseguia controlar as risadas enquanto colocava uma música animada pra tocar.

- Claro que eu vi, nossos fãs tem cada ideia...eu sinceramente não lembrava mais daquela entrevista com o P'Aof, mas foi legal poder ver e relembrar nossos dias lá na praia. Eu estou tão cansado ultimamente, gravação de filmes, comerciais, fotos... Não percebemos ontem por conta da tonelada de trabalho que a gente tinha Ohm...- disse Nanon coçando os olhos e reclinando o banco do carro.

O amigo colocou a mão suavemente na coxa de Nanon dando tapinhas de leve " Descanse enquanto eu dirijo, hoje a gravação vai ser pesada" disse Ohm ligando o carro e saindo em direção ao nascer do sol.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora