Ohm preferia dirigir, então Nanon sentou no banco do passageiro durante a primeira parte da viagem, apesar de já ser quase 4h da madrugada eles não estavam cansados, a perspectiva dessa viagem de última hora, a praia, e a possibilidade deles ficarem juntos, sozinhos durante dois dias inteiros já era o suficiente para que eles ficassem extremamente animados.
O trajeto de Bangkok até a praia foi tranquilo, pois não havia muito trânsito e o clima estava muito agradável.
- Vamos desligar o celular - Ohm disse enquanto pegava o seu dispositivo e o desligava - Não quero me preocupar com nada nesse final de semana.
Nanon pega o celular e também desliga - Vamos sumir por dois dias, sei que os fãs vão inventar alguma teoria maluca sobre isso.
- Vai ser engraçado quando a gente voltar - Ohm comenta sorrindo.
O sol nascendo no horizonte proporciona uma das vistas mais deslumbrantes que eles já haviam presenciado, os tons de laranja sobrepondo aos tons de azul escuro do céu noturno trazem uma paz indescritível.
Eles chegam na cabana ainda com o sol nascendo, Ohm pega Nanon pela mão e o puxa em direção a areia, as malas no carro poderiam esperar.
Os dois sentam na areia vazia da praia, um vento refrescante ainda está soprando, o sol aparecendo no horizonte e começando a iluminar o oceano com suas cores quentes de primavera. Ohm abraça Nanon pelos ombros e Nanon deita sua cabeça no ombro de Ohm.
- Não deveria ser tão difícil...- Nanon comenta baixinho
Ohm acaricia os cabelos de Nanon e dá um beijo em sua cabeça - Não deveria...
Eles ficam sentados conversando em silêncio, apenas as batidas de seus corações e as ondas do mar quebrando ao longe, suas almas não precisam de palavras para se entender, seus corpos unidos e suas respirações sincronizadas criam uma sinfonia que só eles podem ouvir.
Nanon se afasta levemente de Ohm e o olha nos olhos, uma de suas mãos entrelaça seus dedos na areia morna da praia - Vamos fingir, só por este final de semana que nada mais existe.
Ohm olha em seus olhos, um olhar carinhoso e repleto de confirmação. Ele passa sua mão pela bochecha de Nanon e segurando em seu queixo se aproxima e o beija, seus lábios se encostam suavemente e Nanon passa sua mão pelo pescoço de Ohm deixando os dois mais próximos, sentindo o calor que emana de seus corpos ainda vestidos com roupas de festa.
O beijo aos poucos se intensifica, quando suas bocas se abrem e as línguas se entrelaçam em uma dança rápida e suave ao mesmo tempo. Ohm coloca uma das mãos nas costas de Nanon e joga o peso de seu corpo sobre ele, fazendo com que Nanon deite na areia delicadamente. Eles interrompem o beijo brevemente e se olham intensamente, os olhos escuros e repletos de entendimento.
Nanon deitado na areia, olha ao redor e não vê ninguém, apenas gaivotas preguiçosas que começam a voar sobre o mar. Suas mãos deslizam sobre o peito de Ohm e ele rapidamente começa a desabotoar sua camisa preta. Seus dedos trabalham sem cessar e em segundos suas mãos estão sobre o peito definido e nu de Ohm, que está com a respiração levemente ofegante.
Ohm se abaixa e começa a beijar o pescoço de Nanon, beijos suaves que se intensificam cada vez mais conforme Ohm vai chegando próximo ao peito de Nanon. Ele abre os botões da camisa e entrelaça suas mãos nas mãos de Nanon, segurando sobre a sua cabeça na areia, os beijos se transformam em pequenas mordidas e lambidas intensas que com certeza iriam deixar alguma marca no peito de Nanon, mas Ohm não se importava, naquele momento ele só queria ter tudo, sem reservas, sem medo.
Os corpos unidos enquanto Ohm se aproxima e beija os lábios de Nanon intensamente, soltando suas mão, deslizando elas sobre o corpo quente de Nanon, que solta alguns gemidos baixos e suaves em seu ouvido, e instantaneamente sente a rigidez de sua virilha se intensificar cada vez mais.
Nanon desliza sua mão esquerda pelas costas de Ohm e passa seus dedos suavemente através do cós de sua calça, sua mão sobre a bunda definida de Ohm apertando seu corpo junto ao dele.
Seus corpos unidos como um, Nanon joga o peso de seu corpo e fica sobre Ohm, seus olhos se encontram e suas mãos não conseguem se manter paradas, elas exploram cada centímetro dos corpos ainda vestidos. Nanon começa a abrir os botões da calça de Ohm, querendo sentir, querendo provar cada parte ainda escondida de seu corpo. Suas mãos ágeis trabalham enquanto Ohm segura Nanon firmemente pela cintura.
Assim que Nanon abre a calça de Ohm e coloca sua mão trêmula sobre seu membro rígido, Ohm fecha os olhos e joga sua cabeça para trás, um gemido rouco sai de sua boca. O rosto de Nanon deixa transparecer um leve sorriso de satisfação, ele morde seu lábio inferior enquanto move seu corpo e se senta sobre Ohm, sentindo seu membro pulsar através da calça, cada vez mais incômoda, cada vez mais desnecessária...
Absortos em seus pensamentos e vivendo intensamente cada segundo daquele breve momento na areia, os dois despertam de seu quase transe quando ouvem uma música iniciar ao longe, o volume aumentando gradativamente. Nanon olha para o lado e vê um vendedor de coco com seu carrinho colorido que se aproxima vagarosamente dos dois, ainda longe o suficiente para que eles não sejam descobertos, mas perto o suficiente para que eles não possam continuar.
Os dois se olham assustados e Ohm fecha sua calça rapidamente enquanto Nanon sai de seu colo e se senta ao seu lado. Seus olhares se encontram e os dois caem na gargalhada, um som sincero e sem amarras sai de suas bocas, eles chacoalham seus cabelos para tirar a areia que ficou grudada nos fios, Ohm parecendo um grande cachorro que acabara de rolar pela lama do quintal.
O sol brilhando no céu e aos poucos turistas e moradores começam a invadir a areia da praia, e junto a eles os sons das crianças brincando, das barraquinhas de comida, dos vendedores...
Eles se levantam, batem a areia de suas roupas ainda com as camisas abertas e pela primeira vez, desde que confessaram seus sentimentos, entrelaçam suas mãos e caminham pela praia até a sua cabana iluminada pelo sol do amanhecer.
* Esta primeira parte da praia está curtinha, porém vou dividir em algumas etapas pois quero que eles vivam esse final de semana intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanficTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...