Os dias se passaram lentos, a rotina de workshop, gravações e eventos fazia com que eles se encontrassem quase todos os dias, porém o tempo que passavam juntos era limitado a escapadas rápidas ao camarim do terceiro andar ou resumidas a abraços um pouco mais longos quando tudo ficava impossível.
Chimon fazia de tudo para ajudá-los nesses dias difíceis, desde inventar algum compromisso com Nanon, para que ele tivesse uma desculpa de onde estaria, até gravar um story na academia com um Ohm imaginário para disfarçar a localização do amigo. Isso ajudou muito no começo, mas aos poucos eles ficaram cansados de ter que sempre se esconder assim e passaram a simplesmente fazer o que era possível, sem truques.
A rotina cansativa estava sendo puxada principalmente para Nanon, que além dos compromissos como ator, ainda tinha uma agenda como cantor a ser cumprida, já que o seu álbum seria lançado dali a alguns meses. As gravações no estúdio às vezes começavam tarde da noite e iam até de madrugada, em algumas ocasiões Ohm ia junto, ficava na sala com o produtor assistindo Nanon no estúdio, se dependesse de Ohm ele iria todas as vezes, mas como alguns fãs e a mídia descobriram o local do estúdio e apareciam lá na frente algumas vezes, a presença constante de Ohm seria muito arriscada.
POV: Nanon
Terça- feira 5:00h da manhã
BEEP- BEEP - BEEP- BEEP
Me levanto da cama automaticamente, meu corpo nesses últimos dias parece guiado por um controle remoto, se eu pensar muito no que estou fazendo e no que eu tenho para fazer, acho que não consigo me levantar de manhã.
Tomo um banho quente e deixo a água escorrer pelo meu corpo, enquanto me ensaboo um sorriso aparece em meu rosto quando vejo uma das marcas que Ohm havia deixado em mim da ultima vez, uma pequena manchinha avermelhada ao lado do meu quadril. Passo minha mão por ela e solto um suspiro longo enquanto a água quente lava meus cabelos e leva algumas lágrimas de cansaço que insistiram em cair.
As notificações do LINE não param de chegar "Que saco, já vai..." pego o celular e abro um sorriso, são dezenas de mensagens de Ohm,"Ele não tem agenda hoje de manhã, mas acordou mesmo assim pra me dar bom dia e me encorajar...eu realmente tenho muita sorte"
______________________________
- Nanon, você pode por favor ir até o quarto andar no estúdio de fotos? Tem algumas roupas que queremos que você experimente, vamos tirar algumas fotos de teste para a capa do seu álbum..
- Ok, Ok...
Eu saio correndo e chego ao elevador um pouco ofegante, pressiono o botão do quarto andar enquanto me encosto na parede gelada, minha cabeça está girando um pouco mas a sensação do alumínio frio tocando minhas costas ajuda a relaxar um pouco.
- Olá - cumprimento a todos enquanto vou até o final do estúdio e começo a tirar os tênis sem pensar muito.
"Nanon, troque a camisa, obrigada!"
"Nanon, venha mais para cá...alguém ajusta a luz desse lado por favor?"
"Nanon, venha retocar a maquiagem... "
"Nanon, mais uma troca de roupa agora"
"Nanon, só mais essa foto...mais uma agora...isso!! Obrigada."
Saio do estúdio e vou até o banheiro ficar em silêncio por alguns minutos, mas assim que entro pela porta meu celular começa vibrar de notificações "Ahhhh, já vou..." saio do banheiro sem sequer conseguir lavar o rosto, preciso ir correndo até o terraço gravar uma pequena participação de última hora em um comercial de café.."Eu nem tomo café..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...