Capítulo 10 - E se eu ficar?

849 85 25
                                    


Centenas de mensagens aparecem rapidamente na tela do celular, impossível acompanhar, mas a única coisa que Nanon consegue ver é o nome de seu amigo, sendo enviado por todos os participantes da live. Centenas de corações verdes e vermelhos aparecem ao mesmo tempo e então ele decide que já é hora...

Ele não precisa do seu caderno com a letra, ele sabe de cor. E então, respirando fundo, olhando pela sua janela para as estrelas e a lua cheia no céu escuro ele canta, como se nada mais importasse, como se aquele fosse o seu ponto alto. Ele canta colocando todas as suas emoções em cada acorde, em cada sílaba.

O ritmo é calmo e suave, as notas se parecem com um carinho gentil nos cabelos, como um beijo apaixonado. O som da sua voz é um calmante para os ouvidos, suas lágrimas que estão sendo mantidas com toda a sua força em seus olhos fazem com que algumas notas saiam tremidas, mas ele não se importa. Ele canta...

Tento manter as coisas no mesmo lugar.

Onde eu as guardo? Eu ainda as mantenho lá.

E eu acho que você as guarda também.

Será que eu sou esse alguém...

Ainda lembrando daquela noite...

Você pode fingir que está ao meu lado?

Mas a verdade é como é, nós sabemos...

Mas eu não consigo deixá-lo ir.

Ainda guardando as memórias eu não posso esquecer,

Por que não posso deixar marcado como uma cicatriz?

Ainda não posso desistir!

Eu sei que devo ter coragem e deixar esse amor afundar

Mas o que eu posso fazer, se é você e só você que eu posso amar?

...

__________________________________

Ohm percebe a quantidade de comentários, corações e suspiros arrancados assim que ele digita "Oi amigo" no chat, é como se ele tivesse apertado algum botão imaginário que faz com que tudo fique acelerado.

Ele continua assistindo a transmissão e percebe que Nanon está um pouco aéreo, como se ele estivesse pensando em muitas coisas ao mesmo tempo, e de repente ele começa a ouvir a melodia que invade a sua alma, uma música como nenhuma outra que ele já havia ouvido, cada acorde faz com que ele fique com todo os seu corpo arrepiado.

Assim que Nanon começa a cantar, ele presta atenção na letra da música e em pouco tempo ele sabe...

Nanon está cantando seus sentimentos, e é uma música triste, palavras que fazem com que o seu monstro, acordado lá dentro de sua alma, se levante e arranhe seu corpo querendo sair, querendo conhecer o mundo.

Ohm, mesmo sabendo que provavelmente Nanon não irá ver, digita um coração vermelho e um coração verde no chat. Poucos segundos depois Nanon se despede e encerra a transmissão.

POV: Nanon

" Ele ouviu..."
Deixo minhas lágrimas rolarem livres pelo meu rosto durante um tempo, respiro fundo e decido tomar um banho. Olho no meu celular e já passa das 19h "Eu ainda não comi nada hoje, o que eu tô fazendo comigo? Isso não pode continuar assim. "

Nanon deixa seu violão no suporte, guarda seu caderno, joga o celular na cama e entra no banheiro pronto para tomar um banho quente que ele espera que faça com que ele se sinta melhor.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora