* Notas no final
Mesmo de longe eu conseguia ver seus olhos, negros como a noite e a expressão de desejo que estampava seu rosto maravilhoso. O cabelo penteado para trás, camiseta preta apertada, ressaltando os músculos bem trabalhados de seus braços e seu peito definido, uma calça jeans escura que deixava tudo emoldurado da forma mais perfeita que alguém poderia imaginar.
Lá estava ele, Ohm Pawat, caminhando na direção dele, seus olhos se encontrando a cada passo dado. Eu posso quase sentir as suas respirações quentes enquanto se aproximam...
Aquela mão firme encontra seu peito e Ohm o puxa para perto, uma mão entrelaçada em seus cabelos levemente longos enquanto a outra o prensa pela cintura na parede ao lado.
Naquele momento não existem mais olhares trocados ou respirações pausadas, naquele momento os braços de Jeff envolvem o pescoço de Ohm e seus lábios se aproximam...
- CARALHO...- Nanon acorda com a respiração ofegante, seu corpo suado colado aos lençóis da cama do hotel - pesadelo maldito...
Nanon se espreguiça e pega o celular, 5:47 da manhã, muito antes do que ele deveria acordar, mas naquele momento voltar a dormir não era uma opção, principalmente se sua mente voltasse a lhe pregar peças como aquela. Só de imaginar Ohm tendo esse tipo de intimidade com outra pessoa fazia seu estômago revirar.
_______________________________
O dia inteiro realizando os ajustes finais para o show daquela noite e finalmente no meio da tarde Nanon pode relaxar e se preparar para a apresentação que viria. Ele vai até o seu quarto de hotel e tenta cochilar, mas a adrenalina em seu corpo torna a missão completamente impossível.
Naquele dia, Nanon havia decidido tentar manter Ohm fora de sua mente, ele precisava se concentrar e estar 100% focado no trabalho, e pensar no namorado a milhares de quilômetros de distância definitivamente não iria ajudar, mas ainda era cedo, o show só iria acontecer dali a 6 horas e esse nervosismo que invadia seu corpo não poderia tomar conta de si.
Nanon estava pronto, ele sabia disso, afinal sua vida inteira praticamente foi vivida pensando nisso, pensando em subir num palco e mostrar o seu talento, mostrar que ele não era só "mais um", ele sabia que podia, mas uma pontinha de insegurança vagava pela sua mente. E se eu desafinar? E se eu esquecer as coreografias? E se ninguém gostar?
"Chega Nanon, para de ser idiota..." ele pensa em voz alta enquanto caminha pelo quarto de hotel.
Deitado na cama de bruços, com as pernas ligeiramente esticadas para fora do colchão, Nanon começa a rolar preguiçosamente a timeline do twitter em busca de algo que nem ele mesmo sabe o que é. Algumas fotos e memes engraçados, infinitas marcações em vídeos e postagens, mais fotos de Ohm com Jeff e Max, montagens dos três juntos...inferno.
Nanon se senta na cama e por mais irritado que essas fotos o tenham deixado, ele não consegue parar de pensar nelas, passado o primeiro choque ao ver o namorado tocando e sendo tocado por outros homens, ele passa a sentir algo diferente, uma sensação que não é sentida apenas no coração e na mente, mas no meio de suas pernas.
"Inferno" Nanon revira os olhos e manda uma mensagem para Ohm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...