O resto do dia passou como um flash, almoço rápido enquanto se reuniam com a equipe de UPvel, reuniões intermináveis, fotos, live de marca de refrigerante, prova de roupas, mais reunião, lanche rápido e finalmente quase 22h eles estavam livres e exaustos.
- Até amanhã - disse um Ohm sonolento dando um abraço apertado em Nanon.
- Tchau...eu te mando uma mensagem quando eu estiver acordado pra gente combinar o ensaio do evento de sexta - disse Nanon enquanto se afastava acenando para o amigo.
Ohm iria ficar por lá mais um pouco pois tinha mais uma prova de roupa para fazer, de uma live que ele faria sozinho na manhã seguinte.
Nanon tinha deixado o carro no estacionamento da GMM na noite anterior, pois tinha voltado pra casa direto de uma sessão de fotos no escritório de uma revista, ele chega no estacionamento escuro e enquanto entra no carro e dá partida sua mente viaja novamente, ele já conhece tão bem o caminho para casa que se deixa levar por seus pensamentos na volta pra casa..."Mais uma noite sozinho, espero conseguir pegar no sono dessa vez..." ele pensa enquanto passa pelas luzes do centro de Bangkok em direção ao bairro residencial onde mora.
A casa está silenciosa, o calor do dia já se dissipou e as janelas da sala entreabertas deixam uma brisa suave entrar na residência escura. Nanon sobe as escadas para o segundo andar sem acender as luzes, entra em seu quarto e com um toque no interruptor liga apenas as luzes de led levemente azuladas que rodeiam o teto de seu quarto, ele queria a menor quantidade de estímulo possível, pois nessa noite ele precisava dormir. Ele larga sua bolsa na cadeira perto da mesa na janela e tira suas roupas rapidamente, vestido apenas uma camiseta branca larga e cuecas boxer pretas e entra debaixo das cobertas.
POV: Nanon
Um toque suave e conhecido passa pelos meus cabelos, sinto o hálito quente em meu pescoço enquanto o colchão afunda levemente do meu lado esquerdo. Um corpo quente se aproxima e me abraça forte enquanto beija suavemente meu pescoço, descendo pelo meu ombro quase nu, eu respiro fundo e agradeço por estar usando essa camiseta larga, que deixa meu ombro e parte do meu peito visível pelo decote.
De olhos fechados eu inspiro e sinto um cheiro inebriante e familiar que deixa todo o meu corpo formigando, como se pequenas descargas elétricas fossem acionadas a partir desse perfume. O quarto está escuro e não consigo ver nada, mas não quero ver, quero sentir, respirar e mergulhar nessa sensação. Sinto minha camiseta sendo retirada habilmente, beijos quentes e intensos percorrem meu corpo enquanto mãos ágeis acariciam meus cabelos.
Eu não consigo me mover, eu só quero ficar aqui sentindo a melhor sensação que já senti. Enquanto minha mente viaja eu sinto seus lábios nos meus, lábios macios e molhados que me beijam devagar e aumentam de intensidade quando sinto que meu corpo começa a responder aos seus estímulos, o corpo sobre mim percebe a pulsação crescente na minha virilha e em segundos estamos nos beijando vorazmente, suas mãos percorrendo meu corpo, seus lábios nos meus, nossas línguas dançando dentro de nossas bocas e nossa respiração cada vez mais ofegante.
Ele interrompe o beijo e eu só consigo pensar que eu quero mais, uma chama crescente se espalha pelo meu corpo e nada mais é suficiente. Como se meus pensamentos tivessem sido transmitidos pelo toque de nossos corpos eu sinto meu peito sendo beijado a cada centímetro, sua língua quente explorando cada parte de mim. Começo a gemer baixinho a cada sugada e mordida suave em meus mamilos sensíveis, meu corpo treme e pede por mais, enquanto eu ainda não consigo me mover sinto seus beijos descendo cada vez mais e chegando ao cós da minha cueca, consigo sentir sua boca mordendo o elástico e puxando para baixo enquanto meu membro pulsa em êxtase, querendo ser tocado. Um calor repentino envolve a parte de mim que estava precisando ser tocada, percebo que estou dentro de sua boca, fecho meus olhos e solto um gemido fraco, quase uma súplica. Os movimentos da sua boca se intensificam, subindo e descendo rapidamente, passando sua língua por todo o meu comprimento enquanto uma de suas mãos passeia preguiçosamente pelo meu peito, fazendo círculos ao redor de meus mamilos intumescidos e suplicantes pelo seu toque. Eu acho que vou explodir de prazer a qualquer momento, meu corpo está começando a se entregar, minhas coxas tremem, parece que todas as funções do meu corpo estão existindo apenas para este momento.
Como se ele soubesse o que estava por vir, meu membro é delicadamente sugado e removido de sua boca enquanto sinto seu corpo subir em minha direção. Em uma fração de segundos sinto beijos quentes no meu pescoço e ele sussurra em meu ouvido " eu quero você dentro de mim" ...eu só consigo respirar ofegante, meus braços ainda imóveis ao meu lado, viro meu rosto e beijo a sua têmpora enquanto solto um gemido quase inaudível, que ele toma como uma confirmação, quase uma súplica minha.
Abro meus olhos e vejo uma silhueta sentada sobre mim, seu corpo pesado não me causa desconforto, pelo contrário, a pressão que me mantém na cama faz com que eu me sinta maravilhoso, seguro. Em segundos sinto sua mão deslizar novamente sobre meu membro e uma onda de calor e desejo irradiam por todo o meu corpo, como se meu corpo silenciosamente guiasse os seus movimentos, ele começa a deslizar todo o seu corpo grande, quente e delicioso me inserindo totalmente dentro de si. Eu estou dentro dele de uma forma que nunca senti antes, tão quente, apertado e as sensações que ele me faz sentir enquanto move seu quadril devagar enquanto suas mãos percorrem meu peito fazem com que eu nunca mais queira deixar de senti-las. O perfume, a maciez da sua pele sobre mim quase me levam ao êxtase sem nenhum esforço, mas seus movimentos se intensificam cada vez mais e eu começo a conseguir me mover, primeiro meu quadril, tornando tudo mais forte, mais rápido, melhor... Depois meus braços, que aos poucos começam a deslizar pelo seu peito firme e enquanto eu estou ouvindo sua respiração ficar mais intensa e seus gemidos mais altos eu também me liberto e não consigo mais segurar meus sons de prazer enquanto juntos chegamos ao ápice e eu deslizo minhas mãos pela sua cintura e seu abdômen, querendo mais, querendo tocar, querendo sentir...
BEEP - BEEP - BEEP - BEEP
Eu acordo assustado, meu corpo está grudado na cama molhada de suor, sinto minha camiseta suada e embolada ao redor da minha cintura, respiro fundo e percebo que meu corpo me sabotou... "Ahhh era só o que me faltava" .
Ele levanta da cama e tenta desgrudar a cueca do corpo, essa é uma das piores sensações que você poderia sentir quando acorda, ele não era mais adolescente, isso não acontecia com ele faziam anos. Aos poucos ele relembra da noite passada e percebe que foi um sonho, parecia tão real...
"Acorda, vai pro banho e respira...hoje o dia vai ser cheio" ele pensa alto enquanto tira a roupa de cama, que também havia sofrido com toda a ação da noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...