Os dias pareciam passar mais devagar, Ohm começava a sentir os efeitos da turnê sobre si, era quase como se ele estivesse vivendo num universo paralelo. Não que fosse algo ruim, nada disso, mas era simplesmente diferente. Ele adorava trabalhar, gravar e participar dos programas, mas tudo parecia tão...solitário.
A turnê de Nanon pela ásia era um sucesso, sold out em todos os shows e até novas datas sendo anunciadas em alguns locais devido ao grande público. Os dias corridos entre ensaios, entrevistas e horas preciosas de sono faziam com que ele estivesse quase isolado do mundo, mesmo com milhares de fãs aos berros quase todas as noites era... soltirário.
- Você falou com o Nanon hoje? - Chimon pergunta em uma das salas de reunião do prédio da empresa.
Eles estavam sentados na mesa jogando conversa fora, naquele dia os compromissos eram apenas internos, reuniões e algumas provas de roupa e enquanto eles aguardavam o horário, decidiram procurar uma sala vazia para relaxar alguns momentos.
- Ainda não...a gente mal consegue conversar nesses últimos dias, o fuso horário e os shows... - Ohm responde tentando parecer bem, enquanto bebe seu chá gelado.
____________________________
Nanon está sentado no lobby do hotel aguardando o check out, alguns minutos em que ele pode ficar sozinho, sem compromisso, sem agenda. Ele pega o celular e vê as mensagens de Ohm, um sorriso automaticamente invade seu rosto, mas em poucos segundos um sentimento de culpa deixa um gosto amargo em sua boca.
"Bom dia amor"
"Espero que você tenha conseguido dormir bem"
"Eu te amo"
"Não esquece de comer Nomnomnom"
"Tô com saudades"
"Tá frio por aí?"
"Eu te amo"
As mensagens de Ohm, mesmo sem a resposta de Nanon eram frequentes, deixando o namorado ao mesmo tempo com peso na consciência por não ter respondido e também um sentimento tão profundo e sincero de amor pleno que fazia com que ele sentisse um frio na barriga.
Mesmo se conhecendo a muito tempo e estando juntos a quase um ano esse sentimento de início, quando as mãos ficam suadas, o coração bate acelerado e você não sabe o que fazer com os braços quando está ao lado de quem você ama ainda estavam presentes entre eles. A distância só fazia com que a intensidade desses sentimentos aumentasse ainda mais.
Durante aquela semana, Ohm havia assistido a mais dois shows de Nanon transmitidos pela internet, e durante esses momentos era quase como se eles estivessem juntos.
O segundo show daquela semana em Taiwan, Ohm assistiu sozinho em sua cama, numa sexta-feira chuvosa em que as cortinas de seu quarto do segundo andar balançavam ao sopro do vento que entrava pelas janelas. Pequenos pingos de chuva banhavam as janelas abertas e invadiam suavemente seu quarto, trazendo consigo o cheiro da relva molhada.
Nanon mais uma vez se levantou do banco no palco e caminhou alguns passos em direção a platéia, as luzes batiam em sua roupa e refletiam os pequenos cristais azuis enquanto aqueles acordes tão conhecidos por Ohm invadiam o teatro. Os olhos de Nanon passeavam pelo público em busca da câmera que estava fazendo a transmissão do show, ao mesmo tempo em que seus passos e gestos suaves de suas mãos eram embalados pela melodia serena e marcante da canção.
Ohm observava estático, em sua mente a letra ecoava junto a voz de Nanon...
Tento manter as coisas no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...