Capítulo 6 - Noite sem fim ( parte 1)

915 90 27
                                    


POV: Nanon

Estamos no meu quarto, eu sentado na cama e Ohm sentado na cadeira da minha escrivaninha, minhas pernas não param de balançar e meus pensamentos não estão sincronizados. Mas eu não posso deixar passar, preciso contar pra ele.

- O que você tem? Faz alguns dias que você tá estranho Non...mais gente veio me perguntar se eu sabia o que você tinha e eu só respondi que você tava cansado, mas não é só isso né? Eu te conheço - disse Ohm calmo e receoso - Nem preciso te dizer que você sabe que pode me contar tudo né?

Enquanto eu ouvia suas palavras meu coração foi ficando cada vez mais apertado, ele se importa tanto comigo (e eu com ele) as coisas não podem ficar esquisitas entre a gente, ele é meu melhor amigo.

- Eu tô bem Ohm, estou um pouco cansado, mas é...você me conhece bem - digo com um sorriso que não chega até meu olhar - eu preciso te contar uma coisa.

Ohm se levanta da cadeira e vem sentar ao meu lado na cama, ele está com um olhar preocupado.

- Eu não sei nem como começar cara, é tão estranho isso... você vai achar que eu tô maluco - digo enquanto me viro pra ele e apoio minha perna esquerda na cama.

- Eu não vou começar a achar que você é maluco...eu já acho isso - disse Ohm cutucando minha costela e me fazendo rir.

- Besta...- dou um soquinho no seu braço esquerdo - então, eu andei sonhando contigo e não foi um sonho normal e esse sonho me fez perceber um monte de coisa que eu não tava percebendo. Hoje de manhã eu quase tive um troço quando você entrou no elevador...- digo quase sem fôlego por ter falado tudo muito rápido e as palavras quase todas grudadas como se fossem uma só.

Ohm me olha assustado por alguns instantes e de repente ele sorri, não um sorriso amigável, mas um sorriso absurdamente sexy e intrigante - Aposto que eu fui muito bom nesse teu sonho não? Non Non tendo sonhos eróticos comigo! - ele diz em tom de brincadeira bagunçando meu cabelo.

Eu estou sério, meu rosto está como uma folha em branco, meu cérebro não consegue processar rapidamente as informações, mas eu percebo que ele está zoando com a minha cara, que ele não acha que eu realmente tenha sonhado algo assim com ele.

- Espera...foi isso mesmo? - Ohm me olha incrédulo, o sorriso no seu rosto muda para uma expressão intrigada, ele inclusive vira a cabeça de lado como um filhotinho de cachorro confuso - Me conta isso ai!!!!

Esfrego meus olhos cansados enquanto me levanto e começo a caminhar inquieto pelo quarto.

- É... foi isso mesmo, mas não vou te contar o que eu sonhei, isso não é a parte importante... - digo me apoiando na escrivaninha e olhando pela janela do meu quarto, a noite estava começando a aparecer, já dava para ver algumas estrelas no céu ainda crepuscular.

Ohm continua me olhando sem falar mais nada, entendo que ele quer me ouvir, que não é a hora dele falar.

- Hoje eu percebi que faz um tempo que eu penso em você de outra forma, não sei se é algo romântico...não tenho certeza ainda. Você sabe que eu tenho um histórico esquisito de relacionamentos - digo esperando alguma reação do meu melhor amigo, um aceno, um sorriso, qualquer coisa...

- Sei bem que você não é fraco nessas coisas, e que também faz um tempo que não tem ninguém tirando teu sono - Ohm comenta enquanto puxa as pernas pra cima da cama - eu só tenho uma pergunta pra ti.

- Deixa eu terminar, depois eu te respondo - me afasto da mesa e sento na cadeira - eu resolvi te falar isso agora pra não ficar estranho, ou mais estranho do que já está, enquanto a gente trabalha. Temos muitas coisas juntos pelos próximos meses e eu sinceramente não sei como ia conseguir lidar com tudo sem te falar.

- Obrigado por me contar...eu não sei direito o que te dizer, só queria saber o que você quer que eu faça com essa informação agora.

Dou um sorriso de cabeça baixa enquanto digo, com um tom de voz um pouco mais grave, quase um sussurro - O que eu quero que você faça comigo provavelmente nunca vai acontecer...então eu só quero que você tente se afastar um pouco, talvez não manter tanto contato físico comigo por algum tempo, até que eu consiga controlar meu impulso de pular no teu pescoço e fazer tudo que eu tenho imaginado.

- O...okay... - Ohm responde depois de algum tempo, parecendo um pouco assustado a princípio, mas rapidamente muda o tom e vai em direção ao amigo sorrindo - Então quer dizer que eu realmente tô nos sonhos do Non Non!!! -  Ohm recita como se estivesse fazendo um ditado de palavras, todas as sílabas e sons magnificamente pronunciados, e os dois caem na gargalhada juntos.

- Aiii, Ohm, para com isso...não é engraçado!

- É sim! Se nossos fãs soubessem que esse ship tá tão perto de velejar a gente não ia ter um segundo de paz.

- Não tem nada velejando não - eu falo enquanto me levanto e vou mais perto da janela - é só meu cérebro completamente biruta que não consegue te olhar ou ficar perto de ti....esse maldito perfume - fecho meus olhos e tento apagar da minha mente esse cheiro que me deixa completamente rendido.

- Meu perfume te afeta tanto assim? Se você quiser eu paro de usar, eu troco...se vai te deixar mais confortável do meu lado - diz Ohm sinceramente preocupado com o amigo.

- Não precisa, eu vou dar um jeito. Você quer jantar aqui?

- Non, você esqueceu do jantar lá em casa? Vai todo mundo...na verdade vai ser mais uma festa do que janta, o pessoal vai trazer comida e bebida. Foi de última hora mesmo...mas eu te avisei quando você saiu do elevador hoje de manhã!

Eu olho no relógio ao lado da minha cama e está marcando 19h, lembro vagamente do que Ohm me disse, naquele momento em que a porta do elevador abriu eu só queria desaparecer o mais rápido possível.

- Okay, okay...você vai pra casa enquanto eu tomo um banho e me arrumo, depois eu apareço por lá, acho que vai ser bom ficar rodeado de gente hoje.

Ohm se aproxima e me dá um abraço cutucando minhas costelas e beijando minha bochecha - Ohm, Ohm...para com isso, você só pode estar brincando - Me afasto e respiro fundo com a mão no joelho, como se eu tivesse acabado de correr uma maratona - Vai logo, vai...senão o pessoal vai chegar lá e você não vai estar!!

O amigo vai em direção a porta do quarto de Nanon e sopra um beijinho no ar enquanto desce as escadas fazendo barulho e rindo.

"Eu tô muito ferrado" era a única coisa que eu pensava.


* Vamos ter um pouco mais de diálogo daqui pra frente!! 

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora