Capítulo 11 - Enquanto você ficar (+18)

1.2K 93 79
                                    


A reunião seguiu tranquilamente, os produtores comunicaram que no próximo mês, no evento realizado todo ano, a nova série seria anunciada assim como todos os novos projetos. Este ano o público poderá participar e acompanhar as novidades, já que as medidas de prevenção a COVID-19 estão um pouco mais brandas devido a vacinação.

POV: Ohm

A reunião termina e todos começam a sair da sala, entre despedidas e conversas rápidas, Nanon avisa a sua agente que precisa ir a algum lugar e que falaria com ela depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reunião termina e todos começam a sair da sala, entre despedidas e conversas rápidas, Nanon avisa a sua agente que precisa ir a algum lugar e que falaria com ela depois. Ele sai da sala e no meio da pequena confusão de cumprimentos na saída, ele percebe que Ohm não está mais por lá.

Nanon sai da sala e vai em direção ao elevador mais próximo, agitado ele aperta os botões várias vezes "Por que esse elevador está demorando tanto? Vamos, vamos porcaria!" Ele não sabe o que esperar, só sabe que precisa chegar no terraço o mais rápido possível, e então num rompante de irritação, ele desiste do elevador e decide subir as escadas, "São só 10 andares...."

Ele se coloca a correr, e a cada degrau que ele sobe sua adrenalina aumenta, fazendo seu corpo ir cada vez mais rápido. Na metade do caminho suas pernas começam a queimar mas ele não se importa, ele precisa chegar lá em cima o mais rápido possível. É como se algo terrível fosse acontecer caso ele não apareça no terraço em minutos.

Os últimos degraus são torturantes, seu corpo está prestes a colapsar, mas ele respira fundo, suor escorrendo pelo seu rosto. Ele sai pela porta e automaticamente sente o vento fresco em sua pele, seu rosto recebe uma brisa agradável e ele fecha os olhos por um segundo, aproveitando o ar frio do topo do prédio.

O terraço é um local aconchegante, com grama sintética, cadeiras e espreguiçadeiras de madeira clara espalhadas em áreas com gazebos e guarda-sóis brancos. Na lateral esquerda fica o café, que naquele momento está vazio, apenas seus funcionários estão por lá. Luzes ainda desligadas pendem sobre todo o terraço conectadas a pequenos fios que vão de um lado ao outro do local. A vista é espetacular, de cima do prédio você consegue ver a imensidão de Bangkok, o rio Chao Phraya é como uma serpente brilhando sob a luz do sol daquela tarde.

Ohm está perto do muro de proteção, suas mãos estão em seus bolsos e ele olha para o horizonte. O Sol está começando a fazer a sua descida no final da tarde e as cores do céu estão começando a mudar aos poucos.

POV: Nanon

Olho para frente e ele está lá, como em tão pouco tempo só o fato de estar no mesmo local que o meu melhor amigo começou a me deixar com o corpo formigando? É até engraçado olhar pra ele e lembrar de Pat e Pran, que estavam na mesma situação que nós...em um terraço, prontos para colocar tudo em jogo. Se P'Aof nos visse agora tenho certeza que ele iria cair na gargalhada e implicaria com a gente pelo resto da vida.

O medo me invade aos poucos, cada passo que dou em sua direção faz meu coração disparar no peito, seco minhas mãos suadas na calça enquanto tento respirar. Pode ser que tudo o que ele tem a me dizer seja "Somos amigos, eu não gosto de você desse jeito..." mas algo me diz que não, uma faísca de esperança dentro de mim não se apaga de jeito nenhum, por mais que eu tente pensar racionalmente, minhas emoções são mais fortes do que eu.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora