* Notas no final
De repente o mundo de Ohm e Nanon havia mudado completamente, uma enxurrada de marcas havia entrado em contato querendo que eles promovessem seus produtos e serviços, nenhuma das marcas que eles eram embaixadores havia declinado o contrato após eles terem assumido o relacionamento e isso deixou os empresários e executivos da GMMTV extremamente surpresos.
A situação estava tão promissora para os dois que diversos outros canais haviam enviado propostas de emprego além de vários acordos feitos com a própria GMM para que eles participassem de programas fora do canal. Ohm e Nanon não poderiam estar mais felizes, pois parecia que finalmente eles iriam poder ser quem eles realmente eram, sem máscaras, sem repreensão.
Na quarta-feira eles iriam à uma premiação com P'Aof e Mix, durante aquele dia eles gravaram um episódio de UPVEL extremamente cansativo e quase não tiveram tempo de se arrumar para a premiação, tendo que trocar de roupa, fazer maquiagem e cabelo no local onde estavam filmando.
- Eu queria um banho - disse Ohm bocejando enquanto seu cabelo era arrumado.
- Eu queria a minha cama...e um jantar decente - Nanon responde imitando o bocejo do namorado.
Faltando pouco tempo para o início da premiação eles finalmente chegam ao local, Ohm e Nanon em um carro e logo atrás deles Mix e Aof em outro. Eles caminham pelo tapete vermelho em conjunto, os flashes e sons de click das máquinas fotográficas os deixam levemente tontos, o cansaço estava cobrando seu preço naquela noite.
Apesar de tudo isso os sorrisos estavam estampados em seus rostos, eles sabiam que tinham um ao outro naquele momento. Durante aquela noite, sentados no teatro eles puderam conversar com Aof e Mix e Nanon pode sentir vergonha quando "Just Friends" começa a tocar e as pessoas aplaudem e gritam instantaneamente ao som do primeiro acorde.
Em um dos intervalos da premiação eles estão olhando seus celulares, postando alguns storys e conversando entre si.
- Ei, Nanon...- Mix o chama cutucando de leve seu ombro.
- Oi, P'Mix...- Nanon respondeu se virando para trás e apoiando seu braço na cadeira.
- Eu só queria saber como está sendo essa situação toda - ele diz fazendo um movimento com a mão indicando Ohm e Nanon.
- Ah....está tudo bem agora, foi meio doido..a gente ainda está se acostumando na verdade - Nanon diz sorrindo para Ohm que estava entretido assistindo vídeos de golden retrievers fazendo bagunça.
- Entendi...mas eu fico feliz por tudo estar dando certo, estou muito feliz por vocês terem tomado essa decisão! - Mix respondeu olhando para o teto e tentando não piscar, como se lágrimas estivessem prestes a rolar de seus olhos.
- No final sempre dá certo - Nanon responde apertando a mão de Mix e dando um sorriso sincero ao amigo.
A premiação continua ocorrendo como de costume, eles são indicados a algumas categorias, e todos recebem uma premiação, o que os deixa extremamente felizes, ver o trabalho sendo reconhecido é um dos melhores pagamentos que um ator ou diretor podem receber.
Enquanto Ohm e Nanon descem do palco carregando seus troféus Ohm sussurra no ouvido de Nanon - Vai ficar lindo na estante da nossa sala.
Nanon olha confuso para Ohm e sorri, ouvir Ohm falando em algo "nosso" fazia o coração de Nanon bater mais forte e deixar um sorriso gigante em seu rosto, que fazia suas covinhas aparecerem magistralmente.
Ao final do evento, um fanmeeting estava programado, diversos fãs aguardavam ansiosos do lado de fora do teatro, todos em êxtase por poderem ver seus ídolos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...