Capítulo 16 - O sol, o céu e o mar (Parte3)

587 61 37
                                    



* Notas no final do capítulo


Durante a tarde daquele sábado as ondas do mar estavam calmas e uma brisa suave contornava a orla da praia, o calor do verão se aproximando e os sons e cheiros daquele lugar deixavam tudo melhor, mais bonito.

Ohm segurou Nanon pelo pulso - Vem, vamos pra água! - ele disse enquanto corria com Nanon em seu encalço.

Eles chegam perto da água, tiram seus chapéus, óculos, máscaras e camisas, deixam amontoadas na areia e correm em direção ao mar, jogando água um no outro. Nanon pula nas costas de Ohm que o segura e corre mais alguns metros mar adentro com ele, os sorrisos em seus rostos poderiam iluminar uma pequena vila, de tão brilhantes.

Nanon pula das costas de Ohm e se joga na água morna - Ohm, Ohm, vem aqui! - Nanon gesticula com os braços chamando Ohm.

Ohm pula sem a menor cerimônia sobre Nanon e abraça seu pescoço, os dois riem enquanto entram um pouco mais no mar para fugir da arrebentação das ondas.

- O que você acha da gente mudar de nome e vir morar aqui, viramos pescadores...- Ohm fala entre risadas

- Pat e Pran já tentaram isso, e não deu certo - Nanon comenta - e nem famosos eles eram!

- É...é que eu não queria que esse final de semana acabasse tão cedo...

- Ai'OHM, a gente ainda tem o resto de hoje e amanhã o dia todo...não quero pensar nisso agora - diz Nanon dando um beijinho na bochecha de Ohm.

Ohm abraça Nanon pelo pescoço e enche suas bochechas de beijos salgados - É por isso que eu te amo.

O pôr do sol estava se aproximando no horizonte, as cores do céu mudando de azul claro para lilás e laranja, as pessoas começavam a ir embora da praia. Ohm e Nanon ainda estavam na água, aproveitando todo o tempo que eles teriam naquele final de semana.

- Non...você acha que vai ser difícil pra gente continuar assim, se escondendo? Depois que acontecer o anúncio da série nova, acho que a nossa vida vai virar uma bagunça maior ainda.

- Não sei - Nanon diz enquanto tira uma mecha de cabelo do rosto de Ohm - a única coisa que eu sei é que a gente vai ter que dar um jeito, agora que eu tenho você nada vai me tirar isso - Nanon diz com um sorriso que não chega aos olhos.

- Nada vai me tirar de você, quem poderia imaginar que o Sr. Non Non, rei da noite...e do dia de Bangkok ia se render aos meus encantos tão facilmente - Ohm comenta rindo e fazendo uma pose mostrando seus músculos bem trabalhados.

Nanon revira os olhos e esguicha água no rosto de Ohm - Vamos sair, daqui a pouco a gente vira comida de algum animal marinho de tanto que a gente tá nessa água - Ele começa a caminhar em direção a areia, seguido por Ohm que não consegue controlar o seu sorriso e dá um tapinha na bunda de Nanon.

__________________________

A noite começa a aparecer e o céu se enche de estrelas, o calor da tarde se dissipa e um clima agradável toma conta da praia. O luar refletido na água do mar ilumina a areia com seu brilho.

Após tomarem um banho e trocarem de roupa eles decidem sair para jantar em algum dos restaurantes na beira da praia.

Eles deixam a cabana, dessa vez sem usar os óculos de sol e chapéus, pois eles concordaram que os dois pareceriam completamente malucos se usassem esses adereços durante a noite. As máscaras continuam sendo um ítem indispensável. Nanon está usando uma calça preta e camisa com estampa de dinossauros, o que deixa ele incrivelmente fofo, mesmo com alguns botões abertos mostrando seu peito. Ohm está de bermuda bege e sua camisa tem uma estampa floral "É pra entrar no clima de praia" ele disse para Nanon quando saiu do banheiro.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora