A noite estava ficando um pouco fria, enquanto algumas pessoas começavam a ir embora, outras continuavam conversas acaloradas, abraços reconfortantes eram distribuídos pelos amigos ocupados demais para poderem pensar em ter um relacionamento romântico com alguém.
Passado da meia noite apenas um pequeno grupo de dez pessoas estava sentado na plataforma abaixo das lanternas chinesas, que estavam emitindo uma luz fraca e quente sobre o grupo.
- O que vocês acham de jogar um jogo?? - PP diz enquanto se levanta - "Eu nunca?" - ele sai animado para buscar mais bebida.
Todos se olham mas dão de ombros e aceitam a sugestão, afinal eles já estavam começando a ficar cansados e um jogo poderia animar o resto da noite. Estavam ainda por lá Ohm, Nanon, PP, Bilkin, Chimon, Sugar, Time, Neo, Win e Bright.
PP volta com as bedidas e se senta ao lado de Bilkin - Encham seus copos bebês! Eu vou começar, e quem já tiver feito o que eu disser vai beber!
- Eu nunca beijei um homem - diz PP sem controlar a risada.
- Ai'PP aqui todo mundo já fez isso, não vale isso aí! - Win responde demonstrando uma indignação de mentirinha.
- Pois é!! Acho que você pode mudar a pergunta pra " Eu nunca beijei um homem FORA DE CENA" - Bilkin responde enquanto cutuca PP.
- Tá bom, tá bom "Eu nunca beijei um homem fora de cena" - PP olha para todos os colegas sentados enquanto bebe do próprio copo.
Todos bebem exceto Chimon e Neo que se entreolham enquanto todos explodem em gargalhadas.
Nanon olha para Ohm tentando não focar diretamente nos olhos do amigo, mas assim que ele vê que o outro bebe do copo com um sorriso bobo ele começa a se sentir levemente desconfortável no seu puff.
- Ok, ok, minha vez agora! - Bilkin se levanta e faz uma reverência no meio do círculo - desculpa bebê - ele diz segurando a mão de PP - " Eu nunca beijei o PP"
Todo mundo explode em risadas e assobios, Neo começa a bater palmas e dar gritinhos, PP olha indignado para o namorado que se joga em seus braços e eles passam a dividir um puff só.
- PP me contou de todos, não adianta mentir não! - diz Bilkin dando um beijo na bochecha do namorado. - Um, dois, três e vai!
Enquanto todos ainda estão rindo, Ohm, Win e Bright bebem de seus copos. Bright está completamente vermelho, como se tivessem colocado a sua cabeça num balde de tinta. Win está com um ar levemente convencido, olhando para Bilkin enquanto bebe de seu copo. Ohm bebe de seu copo sem fazer alarde e encontra o olhar incrédulo de Nanon.
- Você já beijou o PP? eu não sabia disso!!Quando foi? - Nanon não consegue segurar as perguntas.
- Já faz muito tempo! Foi antes dele ser completamente arrebatado pelo Bilkin e deixar todos nós meros mortais sem esperanças - Ohm começa a rir junto com o grupo e coloca a mão na perna de Nanon - Minha vez agora! "Eu nunca beijei um desconhecido"
Dessa vez PP, Bilkin, Sugar, Nanon, Neo, Bright e Time bebem de seus copos enquanto o resto do grupo se agita em risadas esganiçadas e palmas descompassadas.
Nanon percebe o olhar de Ohm sobre si, mas tenta não transparecer nenhuma emoção, afinal o amigo já conhecia muito bem o seu histórico, não era novidade que a vida amorosa de Nanon era caótica.
- Minha vez - disse Time, que estava sentado ao lado de Ohm. Ele olha fixamente para Nanon enquanto faz a sua pergunta - "Eu nunca me apaixonei pelo meu melhor amigo".
Vários olhares tímidos invadem o grupo que tenta disfarçar o desconforto que essa pergunta causou a todos. A maioria deles já havia atuado em séries com seus melhores amigos, muitas vezes fazendo par romântico, essa pergunta poderia muito bem deixar alguém extremamente preocupado e surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...