Capítulo 13 - Apenas nós dois ( Parte 2) +18

390 38 54
                                    

O sol da manhã atrevessa uma fresta da cortina e se estende sobre o tapete peludo do quarto, os sons da rua chegam abafados e dois corpos entrelaçados em um abraço preguiçoso se espalham sobre a cama redonda, os lençois bagunçados, os cabelos despenteados e pequenas marcas avermelhadas espalhadas pelos corpos sem camisa que naquela manhã escolheram ficar a sós.

- Bom dia...- Ohm resmuga no ouvido de Nanon, a voz arranhada e baixa faz cócegas no ouvido do namorado que se move devagar sobre o peito de Ohm.

- Hmmm....dia...- Nanon sussurra e intesifica o aperto de seu braço sobre o peito de Ohm.


Ohm está deitado de barriga para cima, o braço esquerdo sobre a cabeça enquanto o braço direito abraça Nanon que está deitado meio de lado e meio de bruços sobre seu peito, com o braço sobre seu corpo forte e a coxa de Nanon repousada sobre a sua.

Os dedos de Ohm passeiam suavemente pelas costas nuas de Nanon, circulando cada uma das marcas avermelhadas deixadas por ele na noite passada. Um sorriso invade seu rosto e ele consegue se lembrar dos sons penetrantes que ficarão marcados para sempre em sua mente. Ele lembra de cada toque de sua mão na pele macia de Nanon, seus dedos passeiam pela cintura do namorado e chegam até seu quadril, onde ele encontra as marcas já arroxeadas deixadas por suas mãos que seguraram fortemente Nanon enquanto seus lábios o marcavam no pescoço enquanto ele se derramava dentro dele.

- A gente pode ficar aqui o dia todo? - Nanon pergunta com a voz abafada enquanto fala com metade da boca pressionada sobre o peito de Ohm.

- Quem me dera...- Ohm responde acariciando as costas nuas de Nanon e dando um beijinho em seus cabelos - Temos a manhã toda ainda.

- É tão pouco - Nanon resmunga, se movendo levemente sobre Ohm.

- Então vamos aproveitar - Ohm diz ao mesmo tempo em que joga seu corpo sobre Nanon o deixando de barriga para cima na cama, seus braços apoiados ao lado dos ombros de Nanon, e as pernas entre as coxas grossas do namorado.


Nanon começa a rir e dá um tapinha suave nos ombros fortes de Ohm - Não foi o suficiente ontem a noite não - ele pergunta com um meio sorriso.

- Nunca é o suficiente! - Ohm responde mordendo o lábio inferior - Mas eu quero fazer uma coisa diferente...

- Diferente? Ohm...eu tô um pouco cansado...


Ohm começa a rir devido a preocupação do namorado - Calma! Não vou usar teus brinquedinhos não - ele responde e recebe um beliscão no abdômen - Aiiiiiii - Ohm diz fingindo dor e fazendo beicinho, os olhos de cachorrinho pidão brilhando como duas jabuticabas.

- Parece bobo, mas...eu nunca fiz isso e você já deve ter feito mas eu...queria ver como é...não é nada de mais não. - Ohm diz com as orelhas ficando levemente avermelhadas.

- Hm, continue...- Nanon diz, seu rosto como um acadêmico aguardando uma palestra sobre uma nova descoberta alucinante.


Ohm sai do meio das pernas de Nanon e se ajoelha ao seu lado, suas mãos deslizam pelos tornozelos do namorado e em segundos ele puxa Nanon mais para baixo na cama, fazendo com que ele solte um som abafado de surpresa, o deixando exatamente estendido sobre o centro do colchão.

Nanon com uma expressão curiosa em seu rosto não diz nada, apenas observa os passos do namorado, que parece extremamente obstinado em realizar sua "fantasia matinal".

Ohm se debruça sobre Nanon e dá um beijinho em sua testa, logo após ele se deita opostamente a ele, ficando de lado com o rosto encarando a virilha de Nanon. Ohm sorri e em uma fração de segundos apoia as mãos no quadril do namorado e o vira de lado também.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora