Capítulo 15 - O retorno do sofá de veludo

345 28 39
                                    


Sexta - feira 8:42h

- Vira...NÃO! AO CONTRÁRIO! - Gritava Ohm, segurando de um lado enquanto Perth segurava na outra ponta a estante de madeira escura com os cantos embalados cuidadosamente em plástico bolha.

- OHM! RELAXA...- Perth dizia rindo enquanto fingia derrubar a estante por um segundo só para provocar o amigo.


______________________

Sexta- feira 9:18h

Nanon estava no andar de cima da casa nova desembalando vários troféus e premiações de uma caixa de papelão, cada um dos objetos estava embalado cuidadosamente em papel pardo, com diversas camadas, como se fossem as coisas mais preciosas do universo. A cada um dos prêmios colocado nas prateleiras pretas instaladas nas paredes, Nanon se lembrava de um dia, algum acontecimento marcante, a roupa que Ohm estava usando.

Enquanto ele coloca todos os prêmios feitos de vidro que eles haviam ganho da KAZZ Magazine em 2022, ele se lembra que naquele dia Ohm estava usando um perfume novo, e essa lembraça desbloqueia uma memória, eles correndo pelos corredores desertos daquele teatro após a meia noite e se esconderdo no depósito atulhado de caixas, os ternos brancos apoiados sobre caixas, a urgência em terem suas mãos deslizando pelo corpo um do outro, o sabor dos lábios se encontrando com voracidade.

O cheiro das caixas de papelão misturado ao perfume de Ohm...

Nanon sorri e continua desempacotando cada um dos prêmios, os diplomas da faculdade emoldurados num quadro, posteres de séries que eles participaram, presentes dos fãs, contando com uma bela quantidade de golden retrievers de pelúcia de diversos tipos e tamanhos além de gatinhos felpudos em diversas cores.

Em pouco tempo o quarto batizado por Nanon de "Sala do Colecionador" em referência ao filme Thor - Ragnarok ia ganhando forma, as paredes pintadas de preto e as inúmeras prateleiras instaladas por Ohm na noite passada iam se enchendo das mais diversas coisas.

As luzes de led vermelhas e verdes que brilhavam sob cada uma das prateleiras deixava aquele quarto com uma atmosfera quase mágica, como se ao entrar naquele cômodo você fosse transportado para outra dimensão, como se para poder entrar ali e ver todas aquelas memórias você tivesse que ser escolhido.

O piso de porcelanato branco brilhante refletia as luzes verdes e vermelhas, pintando o chão como se pequenas gotas de tinta luminosa tivessem sido cuidadosamente salpicadas naquele local.

A janela oposta a porta de entrada era emoldurada por cortinas também pretas, levemente transparentes (Nanon havia sido muito enfático na escolha da decoração desse cômodo) e ao lado de cada ponta da janela, totens pretos laqueados com os modelos de Lego que Ohm havia montado, de estádios de futebol a carros de corrida.

- Non...NON...NONON!! - Ohm vem chamando esbaforido pelo noivo enquanto sobe as escadas de dois em dois degraus e corre até a "Sala do Colecionador"


Nanon que estava perdido em pensamentos se vira para a porta e dá de cara com Ohm, já sem camisa, usando apenas uma bermuda, os pés descalços e o cabelo preso como um chafariz no topo da cabeça, pequenas gotículas de suor escorrem pelo seu peito e as luzes daquele cômodo fazem com que um brilho quase etéreo se projete sobre a pele úmida de Ohm.

- O que foi? - Ohm pergunta, o semblante levemente assustado, logo se transformando em um sorriso de canto ao ver Nanon com o olhar fixo.

- Nada...você fica bem assim... - Nanon responde tirando mais um prêmio embalado da caixa e olhando para o piso.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora