Entre tinta, massa corrida e algumas poucas horas de tardes preguiçosas no quintal, brincando com o cachorro do vizinho que insistia em pular o muro de sua casa nova, Ohm tentava se manter informado sobre a turnê de Nanon, seus projetos, agora pausados e oportunidades de trabalho que a sua agente sempre levava até ele.
Apesar de serem poucos dias, a distância já deixava Ohm com uma saudade tremenda, ele não era um cara de muitos amigos e não ligava muito na realidade, Ohm tinha sua programação e ficava muito feliz em poder seguir seu ritmo e fazer exatamente o que queria fazer, mas sentia muita falta de seu melhor amigo, sua alma gêmea.
A reforma do quarto que viraria academia, estava sendo uma experiência completamente nova e desafiadora, ele podia se sentir um homem normal por algumas horas, quando simplesmente ligava uma playlist no seu celular, tirava a camisa, lixava a parede ou pintava algum detalhe e passava horas naquele quarto até chegar a exaustão, que normalmente culminava em um banho de piscina no final da tarde.
Por menos tempo que fosse, essa uma semana parecia um mês, fazer tantas coisas sem ter que se preocupar atentamente ao que os outros estavam pensando sobre ele, sem se preocupar com horários rigorosos e cansaço excessivo era de certa forma libertador.
Na sexta-feira pela manhã Ohm recebe uma ligação de sua agente e ele prontamente atende, seu bom humor matinal já conhecido por ela, fazia com que normalmente reuniões de trabalho e projetos levemente duvidosos fossem discutidos nesse horário pois ela sabia que a taxa de aceitação de Ohm seria maior.
- Alô, bom dia - Ohm atende o celular enquanto caminha descalço pelo quarto, apenas de cueca e cabelo bagunçado.
- Ohm, sessão de fotos hoje no final da tarde, vou te mandar a localização e o contrato, é meio de última hora mas a proposta é muito boa! Pensa com carinho e me responde logo ok?
- Ok!! Vou ler e te aviso...
- Você vai assistir ao show do Nanon amanhã? - Kwang pergunta despretensiosamente.
- Vou sim, Chimon vem aqui em casa amanhã e vamos ver juntos, comprei o ingresso online ontem...
- Eu sei...eu vi o post que você fez no twitter e o story cheio de corações...você viu a hashtag? #OhmBoyfriendMaterial?
Ohm começa a rir e se senta na cama com os pés apoiados no colchão - Vi...até retwittei...- ele diz com a voz aérea, como se estivesse pensando em outra coisa, ou melhor, em outra pessoa.
- Vocês dois ainda vão me dar diabetes - Kwang responde rindo - Veja o contrato e me avisa rapidinho ok? Até depois!
- Pode deixar, até! - Ohm responde rindo.
Era uma sessão de fotos para uma marca de Jeans, outros atores aparentemente estariam lá também e parecia algo simples, fotos no estúdio e nada além. Ohm revisa rapidamente o contrato e envia uma mensagem para a agente confirmando sua presença, ela minutos depois envia a localização para ele.
Ohm já havia feito centenas de sessões de fotos, ele sabia como funcionava e como dependia muito de quem era o fotógrafo, o stylist e os outros modelos. Para tudo ser produtivo e tranquilo era necessário uma junção de todos esses fatores para que a sessão funcionasse e não precisasse de tanta direção por parte do fotógrafo.
Naquela manhã Ohm foi para a academia focado em destacar seus músculos abdominais e deixar seus braços mais definidos, ele não sabia que roupas teria que usar mas como já era conhecido, os stylists adoravam deixá-lo sem camisa durante as fotos, para qualquer que fosse o tema ou a marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...