POV: Nanon
Abro os olhos devagar e demoro alguns segundos até perceber onde eu estou, a cama macia, o sol que entra pela janela. Em instantes lembranças da noite passada me invadem e fazem com que eu rapidamente olhe para o lado, mas a cama está vazia...
"Ohm não está aqui, acho que ele já deve ter levantado..." Pego meu celular e vejo uma notificação de mensagem de Ohm"A mensagem foi escrita às 5h da manhã...ele não dormiu quase nada e foi pra academia. O que eu fiz? Com certeza ele não tá bem...mas se eu falar com ele tudo pode piorar tanto"
Minha mente começa a viajar muito longe e a única coisa que eu consigo fazer é trocar de roupas e sair, dando apenas um tchau educado aos pais de Ohm que estão na sala.
_________________________________
POV: Ohm
"É isso, não vou mais conseguir ficar aqui dormindo e acordando a cada 5 minutos"
Me levanto, pego minha bolsa da academia, me visto com roupas confortáveis e desço as escadas em silêncio, enquanto tento colocar minha cabeça no lugar eu só consigo pensar no gosto que ainda está em meus lábios.Ohm chega cedo na academia, apenas poucas pessoas estão por lá, ele gosta assim, pois pode se dedicar aos exercícios sem interrupções e distrações. Ele coloca seus fones de ouvido, liga a música no Spotify e inicia sua sequência de treino dando tudo de si.
Durante cerca de 1h Ohm quase não faz pausas entre as séries de exercícios, ele sabe que no dia seguinte vai estar dolorido, mas não se importa, naquele momento ele precisa daquilo, precisa sentir o seu corpo indo ao extremo.
__________________________
Nanon chega em sua casa após uma breve caminhada e ele ainda está sozinho, seus pais e sua irmã só irão chegar dali a três dias e ele subconscientemente agradece por isso. Ele não quer conversar, mas precisa colocar seus sentimentos para fora de alguma maneira e então ele resolve escrever.
Ele pega seu caderno azul surrado e uma caneta, senta na escrivaninha perto da janela e começa a rabiscar palavras aleatórias na folha, que em pouco tempo viram frases e depois começam a formar versos de uma canção. Uma música que vem do fundo da sua alma começa a ser criada e ele pega seu violão que estava encostado na parede para acompanhar todo o sentimento que ele colocou no papel. Os acordes se unem como mágica às palavras já escritas e ele não consegue controlar suas emoções enquanto canta baixinho todos os versos que ele transcreveu de seu coração, colocando pra fora tudo que estava guardado dentro de si, numa caixinha enterrada no fundo de sua alma. Seus soluços acompanhando o ritmo das batidas de seu coração, cantando os versos e dizendo todas as palavras que por muito tempo sequer pensaram que seriam ditas algum dia.
Depois de um tempo, Nanon olha para o seu celular e, espantado, percebe que já eram duas horas da tarde, o tempo passou como se ele estivesse sozinho no mundo, como se o tempo fosse algo que não importasse e as horas apenas números aleatórios marcados pelo relógio. Suas mãos estão cansadas e seu rosto está vermelho. Suas lágrimas não escorrem mais.
__________________________________
Depois de passar grande parte da manhã na academia, entre os exercícios e momentos em que ele simplesmente se deitou em um colchonete e ficou ouvindo sua playlist, Ohm decide que já é hora de voltar para a realidade, ele vai até o vestiário tomar banho e assim que entra encontra Time.
- Oi! Ohm! - diz Time muito empolgado - Eu não sabia que você malhava aqui, estou começando nessa academia hoje...acabei me mudando faz pouco tempo para essa área.
- Ah, sim - Ohm responde sem muita emoção, se esforçando para parecer simpático.
Ohm é um homem extremamente educado, ele não gosta de tratar mal as pessoas e por mais cansado ou desapontado que esteja, ele faz o seu máximo para parecer feliz e confortável com qualquer situação que seja, anos na indústria do entretenimento ajudaram muito a desenvolver esse seu lado.
- Você está chegando ou indo embora? - Time responde se aproximando de Ohm
- Estou indo embora, cheguei cedo hoje...queria malhar com calma.
- Que pena, da próxima vez venho mais cedo, quem sabe te encontro por aqui - ele dá um pequeno aperto no braço esquerdo de Ohm e um sorriso enquanto caminha em direção ao espaço com os equipamentos.
Após respirar fundo, Ohm resolve tomar um banho gelado, para que seus músculos se recuperem mais rápido de todo o exercício que ele havia feito naquele dia, e assim que a água começa a escorrer pelo seu corpo o monstro dentro dele se liberta e junto com ele as lágrimas e soluços ofegantes de alguém que não consegue entender o que está acontecendo. Ohm apoia suas mãos na parede a sua frente e chora compulsivamente, até que não existam mais lágrimas, apenas uma respiração pesada e olhos vermelhos.
Ohm sai do banho enrolado na toalha e encontra o vestiário vazio, ele se senta em um dos bancos para pegar suas roupas na mochila e decide olhar o seu celular. Ele percebe que Nanon visualizou a sua mensagem mas não respondeu nada, o que não é nenhum pouco estranho...o amigo normalmente não respondia nada mesmo.
_____________________________
Nanon está sentado no chão do seu quarto, olhando pela janela enquanto o céu muda de azul para tons de roxo e vermelho, a tarde passa e o céu crepuscular invade o ambiente, trazendo consigo uma brisa suave enquanto sons tímidos dos animais noturnos começam a ser ouvidos.
Com seu violão sobre as pernas e seus olhos ainda inchados, ele decide fazer algo que não fazia há muito tempo. Ele pega seu celular, posiciona de pé apoiado na escrivaninha e no chão, entra no seu instagram e inicia uma live. Ele não queria conversar, ele só queria cantar o que ele estava sentindo, não queria um julgamento, queria conforto e afirmação e isso seus fãs conseguiam transmitir a ele muito bem.
Em poucos minutos milhares de fãs entram para assisti-lo, a iluminação que vinha apenas do entardecer e da luz de um poste da sua rua tornava tudo mais amigável, sem produção, sem maquiagem, sem nenhum tipo de artifício. Só ele, seu violão, pés descalços e um sentimento puro.
Ele dá boa noite a todos e agradece pela presença de seus fãs " Obrigado a todos que tiraram um tempo para mim e estão aqui esta noite, hoje eu vou tocar um pouco..."
Nanon pega seu violão e começa a dedilhar alguns acordes soltos, começa a sussurrar uma canção conhecida enquanto olha pela sua janela e vê algumas estrelas apontarem no céu.
________________________________
Ohm recebe uma notificação de live no seu celular, ele está em casa jantando com seus pais e irmão, assim que ele vê quem está fazendo a transmissão ele prontamente se levanta e vai até o seu quarto. Um sentimento de medo invade seu corpo e ele precisa respirar fundo algumas vezes para se acalmar.
Ele entra na live como expectador, cerca de onze mil pessoas estão junto a ele, assistindo Nanon tocar, sentado no chão do seu quarto com sua voz suave e aveludada fazendo carinho em seus ouvidos. Ohm se senta no chão de frente para a sua janela, as luzes do seu quarto desligadas, ele quase consegue imaginar o amigo sentado junto a ele.
Ele percebe que Nanon está com os olhos inchados, talvez seja cansaço ...talvez ele tenha chorado. Um aperto em seu peito o deixa ofegante, Ohm não consegue sequer imaginar o amigo triste, uma das coisas que ele mais faz em sua vida é tentar deixar seu Nanon sempre feliz, mostrando aquele sorriso lindo e as covinhas fofas em suas bochechas. Então ele decide digitar "Olá amigo" no chat da live.
* Respirem fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...