Capítulo 14 - Se não fosse você, não seria ninguém.

417 30 81
                                    


      - Baby...acorda - Nanon cutucava Ohm assim que o avião aterriza em Taipei - Chegamos.

Ohm abre os olhos e um sorriso suave toma conta de seu rosto - Você vai me acordar assim sempre? Me chamando de "BABY"? - ele diz provocando Nanon que revira os olhos.

- Não vou mais. - Nanon diz colocando sua almofada de pescoço estampada com Kirbys na cabeça de Ohm como uma coroa de gosto duvidoso e se levantando em seguida.


Ohm sorri e tira a almofada da cabeça enquanto se levanta e se apressa para acompanhar Nanon pelo corredor do avião, apoiando suas mãos nos ombros do noivo.

_____________________

- Não sei por que eu ainda tento...- Kwang diz levemente irritada, massageando as têmporas, enquanto mostra para Ohm o post que ele havia feito, milhares de curtidas e centenas de notificações pipocando a cada segundo na tela.

Nanon se coloca do lado de Ohm e olha para a tela do celular, em seguida olha para Ohm, olha para cima, respira fundo, olha novamente para o celular e pega o próprio smartphone do bolso.

Ele fica alguns segundos tocando a tela, o olhar indecifrável. Ohm e Kwang em silêncio, se olhando de tempo em tempo, como se ao redor dos três uma bolha de ar houvesse se formado e nenhum deles ousasse estourá-la.

- Pronto - Nanon diz e começa a andar em direção ao guichê da imigração.

Ohm inclina a cabeça, o olhar de dúvida em seu rosto e sem perder tempo ele pega o celular de seu bolso.

Em segundos Nanon e metade das pessoas que estão próximas a eles ouve uma gargalhada, Ohm passa o braço ao redor dos ombros de Kwang e caminha com ela até chegar em Nanon.

- O que? - Nanon pergunta, o olhar exatamente igual ao do emoji que ele costuma estampar no fone de ouvido que ele utiliza em seus shows.

- O que...- Ohm responde sorrindo - Você não ia deixar passar né?

- Claro que não - Nanon responde orgulhoso dando um soquinho no braço do noivo.

O olhar de Kwang vai de Ohm, para Nanon e automaticamente para a tela de seu smartphone. Em instantes ela está tentando controlar uma risada que teima em escapar de seus lábios fechados.

- Preciso de um aumento - ela diz puxando a mala mais para frente na fila.

Nanon também havia feito uma postagem, na foto de seu instagram, Ohm dormia plenamente, a cabeça encostada na poltrona do avião, os lábios entreabertos e o cabelo bagunçado, Nanon havia tirado a foto de baixo para cima, para mostrar também a mão de Ohm no apoio de braço da poltrona, a aliança refletindo o flash da câmera, que fora ligado apenas com o propósito de tornar a foto um pouco mais caótica. Não era exatamente uma foto feia, mas não era com certeza o melhor ângulo do noivo. Na legenda "Eu disse sim".

______________________________

Aqueles três dias em Taipei foram um completo caos, desde a passagem pela imigração, onde o saguão do aeroporto estava completamente lotado de fãs, até eles precisarem mudar de hotel duas vezes pois os fãs haviam descoberto sua localização e estavam tentando invadir o estabelecimento.

Os dois shows de Nanon foram maravilhosos, Ohm sempre atrás do palco, aplaudindo ou sentado no chão ao lado das coxias assistindo ao noivo, como se ele tivesse um camarote VIP, com direito a beijinho antes de cada troca de roupa de Nanon.

Ohm preferia ficar ali, a multidão da platéia, mesmo nos camarotes não era algo que o agradava muito, além de que para a sua segurança seria melhor ficar junto à equipe. Por mais que a maioria dos fãs estivesse muito feliz por vê-los juntos, construindo uma vida e se amando, uma pequena parte dos fãs "individuais" não aceitava o relacionamento.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora