Capítulo 7 - Noite sem fim (parte 2)

875 89 29
                                    


*Notas no final do capítulo

POV: Ohm

Enquanto eu saía da casa do meu melhor amigo e pensava em tudo o que ele tinha acabado de me falar, meu corpo tremia e eu estava suando frio. Tive que ir embora o mais rápido possível sem que ele percebesse que havia algo errado comigo, sem agir de forma diferente.

O que ele me contou me afetou mais do que eu queria, muito mais do que eu pensei que poderia me afetar.

Ohm segue pela rua em direção à sua casa, eles não moravam muito longe e Ohm tinha decidido ir a pé naquela tarde e aproveitar para fazer um pouco de exercício cardiovascular, já que o tempo que ele tinha para a academia era inteiramente dedicado a construir e moldar seus músculos.

No segundo quarteirão Ohm já não aguentava mais, ele não estava cansado, mas o corpo dele não estava respondendo completamente aos comandos enviados pelo seu cérebro. Ele teve que se apoiar no muro de uma casa e respirar fundo. " O que está acontecendo comigo? Respira cara, vamos.." Ohm fecha os olhos, inspira e expira vagarosamente por três vezes, dá tapinhas leves no rosto e segue seu caminho. Duas esquinas depois ele está na frente do portão de casa.

_____________________________

Uma hora depois os amigos de Ohm começam a chegar na sua casa, já é noite e o céu está espetacular, uma noite típica de primavera.

Ohm leva os convidados até uma área atrás de sua casa onde fica um gramado grande com um deck de madeira rodeado por cadeiras de vime, lâmpadas pendentes espalham suas luzes sobre todo o local e uma música ambiente enche o espaço com seu ritmo. Na área perto do muro há um espaço com um toldo e uma pequena plataforma com alguns puffs coloridos e lanternas chinesas pendendo do teto.

Ohm preparou uma mesa com bebidas e comidas perto da porta, para que todos pudessem buscar o que quisessem sem precisar entrar em casa.

- Ohm!!!!!!!! - Chimon chega apertando os ombros do amigo.

- Oiiii, que bom que conseguiu vir - diz Ohm apertando a mão do amigo e se colocando ao seu lado - Você não vai me apresentar sua amiga?

- Você não vale nada mesmo - Chimon dá tapinhas e empurrões em Ohm para que ele se afaste- mas pode ir rebolando pro outro lado que ela é minha - ele fala enquanto abraça a garota e dá um beijinho em sua bochecha.

- Monnnn - resmungou a garota que solta uma risada tímida.

- Ohm, essa é a Sugar! MInha na-mo-ra-da - ele fala pontuando claramente as sílabas, orgulhoso de si.

Sugar era uma garota baixinha de bochechas rosadas com cabelos longos e negros que caíam sobre suas costas. Parecia ter saído diretamente de um anime japonês cheio de fofuras, gatinhos e confeitarias enfeitadas cheias de doces. Seu nome combinava muito bem com a sua aparência e seu vestido lilás cheio de babados de renda era exatamente o que a completava.

- Fiquem à vontade pombinhos, o Neo já está lá atrás atacando a comida e o pessoal de F4 que já está engajado em algum assunto que eu não faço a menor ideia mas parece ser importante - falou Ohm em meio a gargalhadas, enquanto se dirigia a sala da frente de sua casa - Eu já vou pra lá!

POV: Nanon

Nanon entrou no chuveiro e ligou a água, que saiu morna com um jato potente, era uma sensação confortável e acolhedora, exatamente o que ele precisava depois da tempestade de merda que tinha acabado de acontecer. "Pelo menos acho que Ohm levou numa boa..." era só o que fazia com que ele se sentisse menos pior com a situação.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora