Capítulo 5 - E 5, 6, 7, 8!

389 35 48
                                    


A semana passou rapidamente, o cansaço de Nanon com a carga de ensaios para a turnê, as aulas de dança, as coreografias exaustivas e as infinitas aulas de treinamento vocal o faziam chegar em casa e às vezes cair na cama sem nem trocar de roupa.

Naqueles dias Ohm quase não o via, de vez em quando o namorado aparecia durante algum tempo para observá-lo ensaiando ou conseguia levar algo para ele comer no intervalo entre uma prova de figurino e teste de iluminação.

- Non!!!! - Ohm entra no camarim onde Nanon está provando um dos figurinos para a turnê.

Nanon pede licença para a figurinista e caminha rapidamente em direção ao namorado, jogando os braços pelo seu pescoço e o abraçando carinhosamente.

- Você pode ficar aqui um pouco? - Nanon pergunta baixinho, só para Ohm ouvir, como se uma redoma de vidro acabasse de ser depositada sobre eles e naquele mundo onde seus corpos estavam juntos ninguém mais pudesse entrar.

- Vou, tenho um comercial para gravar daqui a duas horas, no quinto andar, então posso ficar aqui por um tempo - Ohm responde dando um beijinho suave em sua bochecha, no exato lugar onde sua covinha esquerda aparecia.

Nanon sorri e respira fundo, sentindo o cheiro do namorado preencher seus sentidos e acalmar a tempestade que estava se formando em seu peito. Ele não via a hora de finalmente se mudarem, a decisão de esperar o término da turnê parecia o mais certo a fazer, ele queria tempo para participar de tudo, ele queria carregar o sofá e comprar pratos, ele queria escolher algum quadro de gosto duvidoso e pendurar na sala junto com Ohm enquanto eles passam horas decidindo se a parede era torta ou se eles que não sabiam deixar o quadro reto, ele queria comprar lençóis novos e bagunçar a cama, ele queria viver e sentir cada momento do início da vida com Ohm, mas era tão difícil esperar...

_________________________

Faltando apenas dois dias para o início da turnê, Nanon estava ensaiando em uma das salas de dança enquanto Ohm estava sentado no chão, com as costas apoiadas no espelho grande que circulava as paredes.

- Se você ficar me olhando assim eu não vou conseguir... - Nanon diz caindo na risada enquanto parava no meio da coreografia.

- O que eu posso fazer se meu namorado é tão lindo, fofo e sexy? - Ohm responde se levantando e correndo a pequena distância que os separava, levantando Nanon e o rodando no lugar.

- Ai'OHM...para com isso - Nanon dava pequenos tapinhas nos ombros fortes de Ohm tentando se soltar, mas ao mesmo tempo desejando que Ohm o segurasse assim para sempre.

Ohm solta o namorado e os dois caem deitados de barriga para cima no chão de linóleo, rindo e ofegando.

- Você vai sentir minha falta? - Ohm pergunta virando o rosto para encarar Nanon.

- Nada, nem um pouco, nem por um segundo, nunquinha...- Nanon responde tentando permanecer sério, mas suas covinhas teimando em aparecer em suas bochechas.

- Ahhh então tudo bem, vou me mudar sozinho...- Ohm começa a tagarelar mas é interrompido por Nanon que rola e vai parar sobre ele, os braços apoiados na lateral de sua cabeça e a coxa esquerda de Nanon entre as suas pernas, perigosamente perto de sua virilha.

- Se você for sozinho eu te mato! - Nanon respondeu encarando os olhos escuros de Ohm.

Ohm apoia suas mãos na cintura de Nanon e sorri - Eu não ousaria...- ele diz ao mesmo tempo que levanta a cabeça e encosta os lábios nos lábios de Nanon.

Um barulho do outro lado da sala interrompe o momento e os dois rapidamente se sentam no chão, Nanon respira fundo enquanto Ohm se apoia em seu ombro.

- Desculpem...eu...nós - um homem alto, de boné, usando calça de moletom preto e uma camiseta branca sem mangas entra pela porta levemente assustado - o ensaio é agora? - ele pergunta dando alguns passos dentro da sala.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora