No domingo pela manhã a mãe de Nanon dirigiu até o prédio da GMM para buscá-los, durante parte da madrugada ela estivera acordada recebendo mensagens de Nanon e conversando com ele e Ohm pelo celular. Por mais que eles fossem adultos, a preocupação que ela tinha com seu filho e genro era imensa, ainda mais agora, depois de tudo.
- Ohm, vou te deixar em casa ok, tome um banho e tente dormir um pouco, agora não tem nada que vocês possam fazer - ela disse apertando o braço de Ohm levemente como um sinal de afirmação.
- Eu vou...preciso conversar com meus pais - disse Ohm com os olhos baixos e cansados - Non...-ele segurou a mão de Nanon e passou seu dedo pela pulseira que ele usava - Depois a gente conversa ok? - Desceu do carro e caminhou a distância até a porta de sua casa.
Nanon estava quieto, sua aparência cansada ainda mais aparente por conta da recente internação no hospital, apesar de estar 100% recuperado, ter uma recaída de seus sintomas não era difícil, e por isso ele decidiu seguir os conselhos de sua mãe e descansar, dormir até o seu corpo acordar sozinho.
POV: Ohm
"Tenho que agradecer pelos meus pais serem tão atenciosos e compreensivos...é bom ter alguém te esperando em casa"
Subo as escadas para o meu quarto e enquanto tiro minhas roupas formais e penduro no cabide minha mente voa até Nanon "Será que ele está bem?"No fundo sei que estão cuidando dele, mas meu coração está apertado, queria estar com ele nesse momento...
A gente havia pensado na possibilidade de tudo dar errado, mas no fundo a gente acreditava que as coisas seriam mais leves "Precisamos agradecer P'Aof...e Chimon" sem eles nessa madrugada eu não sei como teria sido. A explosão dos executivos, o rosto de algumas pessoas, me fez sentir de alguma forma sujo, como se eu não fosse digno de sequer estar sentado ali, como se eu e Nanon estivéssemos prestes a cometer um crime inafiançável.
"Preciso parar de pensar nisso por enquanto e descansar..." Tomo um banho, visto uma cueca e uma camiseta larga e deito na cama...o sono demora um pouco a chegar, mas meu travesseiro ainda tem o cheiro de Nanon, e isso me faz adormecer com a mente leve, meu coração está completo.
_____________________________
POV: Nanon
- Eu estou bem...vou tomar um banho e dormir - eu digo enquanto Noonie me enche de perguntas - depois a gente conversa ok?
Subo até meu quarto e me sento na cama, tiro as roupas aos poucos, minha cabeça dói de cansaço e eu consigo sentir cada fração de músculo em meu corpo se contorcendo. Vou até o banheiro e ligo o chuveiro, enquanto tiro a camisa consigo sentir o cheiro de Ohm, aquele cheiro que meu corpo conhece tão bem e faz todos os meus sentidos ficarem embaralhados "Eu preciso tanto dele..."
A água quente me ajuda a relaxar, meus dedos levemente trêmulos não encontram mais as marcas que Ohm deixou em meu corpo...
_____________________________
Eles dormiram durante várias horas, Nanon acordou após o meio dia, sua mãe havia lhe deixado um bilhete ao lado da cama e um prato de mingau de arroz ainda quente.
" Saí para resolver algumas coisas
Se alimente, descanse e não entre nas redes sociais...
Eu te amo,
Mamãe"
Nanon sorri para o bilhete e pega a tigela de mingau morno, dá algumas colheradas e pega o celular.
Assim que ele liga o equipamento, uma chuva de notificações intermináveis começa a pipocar na tela do dispositivo, Nanon fecha os olhos brevemente e abre o Line, ele queria enviar uma mensagem para Ohm, pois não queria ligar e acordá-lo caso ainda estivesse dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...