Capítulo 20 - Se você topar, eu topo! (+18)

585 57 24
                                    


* Live para empresa de cosméticos cinco dias depois da gravação do teaser da nova série*

- Sobre os novos projetos de vocês, sei que My Precious já encerrou as gravações não é? - pergunta a host da live.

- Sim! - Ohm e Nanon respondem em conjunto

- E agora tem alguma novidade que vocês podem contar pra gente? Só um spoiler do que virá!

Ohm e Nanon se olham e dão um sorriso para a apresentadora, Nanon olha para a câmera e responde - Infelizmente não podemos dizer nada, mas queremos que nossos fãs fiquem de olho na coletiva da GMM semana que vem!

- Várias novidades e projetos com os atores, além de apresentação de alguns novos funcionários - diz Ohm enquanto a host e Nanon caem na gargalhada por Ohm ter utilizado a palavra funcionários para descrever os atores recém contratados.

A live segue tranquila e divertida, eles realizam alguns jogos e a host abre oportunidade para os fãs que estão assistindo enviarem perguntas aos atores.

- Vamos lá, primeira pergunta ...ahhh essa pergunta vocês já estão cansados de responder! Mas lá vai "Qual o status do relacionamento de vocês?" - A host pergunta enquanto sorri para a câmera

Ohm e Nanon se olham por alguns segundos, Ohm começa a brincar com as mãos, claramente preocupado e sem saber o que fazer, Nanon sorri para a câmera enquanto chuta Ohm por baixo da mesa, tentando chamar a sua atenção para que ele tente disfarçar melhor a paralizada que deu em seu cérebro.

- Somos grandes amigos, mais do que amigos, somos almas gêmeas! - Nanon responde apertando a bochecha de Ohm, que estava travado olhando para a câmera, como se tivesse tentando coletar a alma que abandonou seu corpo.

- Vocês são muito bonitinhos mesmo, sempre essa mesma resposta - responde a host enquanto atualiza o chat no próprio celular para procurar uma nova pergunta.

___________________________

- Ohm...bebê...você tem que disfarçar melhor - Nanon fala para Ohm enquanto eles estão caminhando em direção ao carro de Ohm no estacionamento - Olha aqui o twitter - diz Nanon mostrando o feed para Ohm - Já viramos trend e o pessoal tá maluco dizendo que você gosta de mim e eu não te dou bola porque eu sou um....um... galinha - Nanon finaliza revirando os olhos.

- Non, desculpa...eu devia ter me preparado pra essa pergunta, sempre perguntam a mesma coisa mas na hora meu cérebro simplesmente desligou porque por uma fração de segundo eu pensei em dizer que a gente estava namorando - responde Ohm desativando o alarme do carro e entrando acompanhado de Nanon.- Minha sorte é ter você tão rápido do meu lado, foi por pouco...e você... era meio galinha sim. MAS EU TE AMO MESMO ASSIM - completa Ohm rapidamente após receber de Nanon um soco no braço esquerdo.

Naquela noite eles haviam decidido sair para jantar, como a live terminou por volta das 22h, eles pensaram em ir até algum bar que também servisse comida e fosse um local um pouco mais discreto. Nanon sabia exatamente o lugar perfeito para aquela noite.

O bar de espelhos ainda ficava exatamente no centro da pista de dança, as paredes escuras com os letreiros de luzes neon iluminavam a penumbra das mesas que ficavam junto às paredes. O lustre no teto refletindo os canhões de luz fazendo com que o ambiente parecesse um caleidoscópio gigante. Música alta e muita gente, o local perfeito.

Nanon se dirigiu as escadas que levavam a área VIP, naquele meio tempo entre os meses que se passaram, ele havia adquirido um passe VIP vitalício, o que foi extremamente útil, e aparentemente continuaria sendo. Eles subiram até o local e escolheram uma das mesas próximas à parede do mezanino.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora