* Notas no final
POV: Ohm
Naquela noite, quando voltei para casa, finalmente pude organizar as minhas ideias e colocar em ordem tudo aquilo que tinha acontecido naquele dia. A fúria de Nanon me pegou um pouco de surpresa, mas não pude deixar de me sentir feliz, por ter alguém que cuide de mim, que queira me proteger.
Nanon não sabe, mas ao longo do dia eu li várias coisas que foram ditas sobre mim, e por mais que eu esteja nessa indústria de séries bl faz tempo, nunca tinha chegado nesse ponto. Claro que agora não é um ship de mentira, eu realmente tenho um namorado "Eu tenho um namorado...de verdade".
Ser xingado e repreendido por algo que eu sequer fiz ou pensei em fazer dói, e é uma dor que eu nem consigo sentir de forma exata, machuca os meus pensamentos e não só atinge o que eu sinto, como também me faz pensar em tanta coisa..."E se algo assim acontecesse com o Non?" Só de pensar nisso eu preciso fechar meus olhos por alguns instantes e respirar fundo.
O pior é ser xingado por pessoas que se dizem seus fãs, pessoas que clamam te conhecer como nenhuma outra pessoa, mas ao primeiro rumor de qualquer coisa te jogam pedras como se você não servisse mais para nada.
____________________________
A semana iniciou chuvosa, o calor do verão fazendo com que o clima ficasse abafado e úmido, deixando as pessoas mais cansadas e um pouco mais irritadas.
Nanon acordou cedo como de costume e foi tomar um banho antes mesmo do sol ter nascido completamente no horizonte. Ohm se levantou e antes de qualquer coisa foi tomar café da manhã, ele sabia que o dia seria longo e uma pausa para o almoço poderia demorar mais do que o normal para acontecer.
Naquele dia, Ohm e Nanon teriam workshop de sua nova série e uma sessão de fotos para uma revista chinesa, acompanhada de uma entrevista para a coluna em que suas fotos iriam aparecer.
Os dois chegaram separados ao prédio da GMM, o que em instantes eles concluíram ter sido uma péssima ideia. Fotógrafos e repórteres na rua gritando perguntas como "Vocês estão brigados?" "Nanon, você está dando um gelo em Ohm após a traição?" "Ohm, você se arrependeu?". Aparentemente a nota que Time havia divulgado não tinha sido o suficiente para interromper todo aquele circo.
- O que a gente faz agora? - Nanon pergunta quando encontra Ohm esperando o elevador.
- Vem comigo...- Ohm segura a mão de Nanon e ao invés de entrarem no elevador, eles chamam um dos seguranças do prédio e vão até a parte de fora do edifício.
Assim que os dois saem pelas portas da frente, um mar de flashes e gritos de fãs irrompe em seus ouvidos, de mãos dadas, eles descem a escada com o segurança em suas costas.
Mesmo que Ohm tenha tido a ideia, ele olha para Nanon buscando aprovação e afirmação de que estava tudo bem.
Uma repórter baixinha de cabelos curtos e negros, com três microfones na mão está a frente da multidão "Nanon, como você está lidando com essa notícia?" ela pergunta aproximando os microfones.
- Bom dia, nós viemos aqui só para dizer que tudo isso foi um grande mal entendido, não houve traição alguma, Ohm sequer sabia da foto até que eu liguei para ele ontem pela manhã...
- Bom dia, Nanon me ligou e eu imediatamente fiquei surpreso com o acontecido. Desculpa a todos que se sentiram ofendidos com o que aconteceu ... .me desculpem.
A repórter sem dar por vencida, assim que Ohm termina de responder a pergunta novamente "Time já foi seu namorado? "
- Não, nós o conhecemos alguns meses atrás em uma festa com alguns amigos, mas nunca conversamos muito - responde Ohm olhando para Nanon, que sutilmente move sua cabeça em afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...