Capítulo 31 - Meia noite em Tóquio (+18)

589 50 130
                                    

* Notas no final

Os ensaios para a turnê mundial e todo o preparo que eles tiveram que fazer deixava suas agendas completamente lotadas, Nanon além da turnê havia finalizado seu álbum que iria ser lançado após a viagem ao Japão. Todos os dias além do workshop da sua nova série eles tinham ensaios individuais e em conjunto, haveriam diversos números musicais e de dança na turnê, além de algumas cenas das séries em que os atores participaram que seriam encenadas ao vivo no palco.

Agora com dois casais que realmente eram um casal, os produtores precisavam tomar cuidado para não sobrecarregar as cenas e todo o evento e mudar o foco geral que era um reencontro com os fãs após a pandemia.

Apesar de cansados eles estavam extremamente felizes, eles nunca haviam feito nada parecido, Nanon já estivera em cima do palco cantando algumas vezes, porém para Ohm era tudo muito novo. Nanon sabia que Ohm tinha um pouco de dificuldade com a música, mas ele se dedicou a ajudá-lo.

Durante várias noites depois do trabalho eles se encontravam para ensaiar, mesmo que estivessem trabalhando separados naquele dia, Ohm ia até a casa de Nanon ou eles se encontravam em um karaokê que ficava perto do prédio da GMM.

Em uma daquelas noites em que eles estavam no quarto de Nanon ensaiando, Nanon recebe uma ligação de Mix, não era algo comum, por mais que eles se conhecessem e trabalhassem juntos algumas vezes a relação deles era mais profissional do que pessoal, mas os laços entre eles acabaram se estreitando durante esse mês, principalmente agora que eles estavam "do mesmo lado".

- Nanon? Boa noite...é o Mix.

- Oi ... eu sei - responde Nanon rindo.

- Eu queria saber se você poderia me ajudar com uma coisa...- Mix fala um pouco baixo demais, como se estivesse evitando que alguém fosse ouvir.

- Hmm...pode dizer.

- Não sei nem como perguntar isso...que vergonha...

Ohm está ao lado de Nanon e se aproxima do celular, tentando ouvir a conversa mas Nanon o empurra, ele cai na cama e fala sem emitir nenhum som "EU SÓ QUERIA SABER O QUE É" Nanon balança o braço para ele e pede silêncio levando seu dedo indicador até os lábios.

- Mix...pode perguntar, sério..

- Tá, o Earth foi o meu primeiro e único parceiro...e eu queria ahn..

Nanon quase se engasga com a saliva, Ohm olha assustado para ele mas Nanon se senta na cama, seu rosto está branco, como se tivesse acabado de ver um espírito demoníaco na sua frente. Ohm se ajoelha aos seus pés e faz um movimento com os braços indicando "O Quê?"

Mix continua a conversa, aparentemente sem ter notado o pânico súbito que tomou conta de Nanon.

- Você e o Ohm...vocês trocam?

- O que? A gente...O QUÊ? Eu...não, a gente prefere um relacionamento só a dois mesmo, eu acho... - Nanon responde olhando para Ohm, que olha para ele em completo rubor, a boca de Ohm formando um O e seus olhos piscando como se não tivesse conseguido entender.

- Trocam de posição digo...de lugar...não de parceiro, NANON, agora eu vou ter um troço aqui, eu não acredito que você pensou nisso...vou me enfiar num buraco.- Mix responde rapidamente, atropelando um pouco as palavras mas soltando uma gargalhada no fim.

- Mix...sério, eu quase desliguei e fingi que tinha sido abduzido aqui...o Ohm tá que parece que viu o diabo.

- O Ohm está aí! Manda um Oi pra ele...- Mix responde com sua voz natural voltando.

Nanon se afasta um pouco do celular e diz - Ohm...o Mix mandou um Oi - ele agora de pé, braços cruzados e olhando pela janela aberta responde - Manda outro pra ele...

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora