Os dias que se seguiram após o pedido inusitado de Ohm via mensagem foram os mais esquisitos possível, naquela madrugada Ohm e Nanon haviam feito uma vídeo chamada mas o assunto não tinha sido mencionado, quase como se fosse algo proibido, uma brincadeira interna que ainda não havia sido completamente compreendida.
Na manhã do dia seguinte Nanon embarcava para a Coréia do Sul, onde seus próximos shows iriam acontecer, e as poucas mensagens trocadas entre eles naquele dia eram resumidas a comprimentos de bom dia/boa noite, alguns "eu te amo" e gifs animados. O tempo realmente não estava favorecendo o casal.
Ohm não suportava mais aquilo, a distância, a falta de conversa..."Será que Nanon não havia levado a sério o pedido?" e "Eu deveria ter esperado mais", frases assim passavam pela sua cabeça e ele simplesmente não conseguia se concentrar em mais nada.
No dia anterior ao primeiro show de Nanon em Seoul, Ohm havia participado de uma sessão de fotos ao lado de outros colegas da empresa para uma marca de chá gelado.
- E aí? Como estão as coisas...Nanon tá onde agora? - Mix pergunta dando uma mordida em um bolinho enquanto a maquiadora termina os últimos detalhes em seu rosto.
- Hmmm...tudo bem, amanhã é o primeiro show dele em Seoul - Ohm responde enquanto seu cabelo é arrumado.
- Ele deve estar adorando! Não consegui mais falar com ele, deve estar sendo uma loucura né? - Mix complementa enquanto puxa Earth pelo braço - Não sei se eu ia conseguir ficar tanto tempo longe...- ele diz dando uma mordida leve no braço de Earth, que finge sentir dor e dá um beijinho na cabeça de Mix.
- Pois é...não é fácil...já faz quase um mês que a gente não se vê e não conversa direito. - Ohm responde visivelmente chateado.
- Relaxa que daqui a pouco ele volta...- Mix diz calmamente, percebendo a frustração no rosto do amigo e dando tapinhas em sua mão.
- Uhum...- Ohm responde dando um leve sorriso.
As fotos seguiram tranquilamente, algumas horas de poses e sorrisos depois Ohm estava pronto para ir embora, ele não sabia o motivo, mas tirar fotos era algo que o deixava mais cansado do que um dia inteiro de gravações.
Antes de ir para casa Ohm decide passar na sua nova casa, a casa que ele e Nanon haviam comprado....juntos.
A grama estava um pouco alta e Ohm fez uma nota mental de trazer o cortador de grama da próxima vez. O caminho de pedra polida até a casa sempre deixava Ohm feliz, por mais simples que fosse, as pedras claras, a vegetação alta nas laterais e a visão daquele capacho faziam seu coração se aquecer.
Ao entrar na casa, a luz do final de tarde invadia a sala de estar pelas janelas altas e iluminava o sofá de veludo acomodado em uma posição estranha no meio do ambiente. Os raios do sol que se punha no horizonte deixavam o piso de mármore claro refletindo os tons de laranja e cor de rosa.
A cada passo de Ohm que ocoava pela sala ainda praticamente vazia ele conseguia imaginar como aquele lugar estaria dali a alguns meses, Ohm não queria esperar tanto, mas ele entendia, ele sempre entendia...
Ohm se senta no chão da sala, o piso frio trás uma sensação boa e ele resolve se deitar, as mãos atrás da cabeça como um travesseiro, os pés um sobre o outro e a visão do céu e o sol de pondo como se fosse um filme projetado numa tela gigantesca a sua frente.
O frio do piso deixava suas costas relaxadas e as cores do céu mudando de tempo em tempo faziam com que sua mente viajasse para vários lugares e nenhum ao mesmo tempo. O brilho dos raios de sol sendo substituido aos poucos pelo luar que se mostrava cada vez mais presente no céu que escurecia, as estrelas pontuando aquele azul intenso que aos poucos se transformava em nanquim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanfictionTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...