Capítulo 12 - O sol
Eles ficaram deitados durante horas, a janela aberta, somente suas respirações, os sons da noite chegando, a luz das estrelas e da lua iluminando o quarto.
- Queria ficar aqui durante anos... - Nanon diz acariciando os cabelos bagunçados de Ohm.
- Se a gente simplesmente desligar os celulares e desaparecer por alguns dias? - Ohm responde entrelaçando seus dedos na mão livre de Nanon
Nanon esboça um sorriso preguiçoso e olha para o teto do quarto - Seria perfeito, mas acho que se a gente some, algumas pessoas vão atrás da gente até marte. Ohm se levanta devagar e se senta na cama cruzando as pernas e colocando um travesseiro em seu colo.
- A gente precisa pensar... acho que tudo o que aconteceu hoje é resposta o suficiente pra gente né?
- Eu não tenho a menor dúvida - Nanon responde se sentando de frente para Ohm.
Ohm estende sua mão esquerda e desliza seus dedos pela bochecha de Nanon, que sorri e segura a sua mão levando até seu peito.
- Tá sentindo? - Nanon pergunta enquanto segura a mão de Ohm em seu peito. - Tá calmo...meu coração...
- Só nos meus sonhos eu pensei que a gente realmente pudesse acabar juntos... - Ohm estende seu outro braço e trás Nanon junto de si, num abraço apertado, cheio de significado, cheio de sentimento.
Os dois ficam abraçados por algum tempo, somente sentindo a pele um do outro, seus cheiros se misturando e as batidas de seus corações sincronizadas.
- Non...o que a gente vai fazer? - Ohm se afasta segurando Nanon pelos ombros, como se o pensamento de se afastar dele nem que fosse por alguns segundos fosse absurdo.
- Amanhã a gente tem gravação de Upvel né? Acho que o melhor a fazer é agir normalmente, pelo menos por enquanto.
- Sim, sim...e sempre que eu te pegar sozinho vou te encher de beijos e cheiros no pescoço..- Ohm se joga sobre Nanon e fala enquanto beija suas bochechas, sua testa, seu nariz e faz cócegas em seu pescoço o cheirando como um cachorro gigante faria.
- AI'OHM...OHM....para....OHM - Nanon consegue se desvencilhar de Ohm - Eu tô falando sério aqui - Sem conseguir segurar um sorriso que faz suas covinhas aparecerem tímidas, Nanon segura as mãos de Ohm.
- Eu sei, eu sei, só estou brincando....ou não - responde Ohm dando uma piscadinha.
Nanon revira os olhos e empurra Ohm que cai deitado na cama com um sorriso que vai de orelha a orelha.
- Vamos tomar um banho vai... fazer algo para jantar, aí a gente resolve tudo direito.
Os dois se levantam da cama, ainda completamente nus, e vão até o banheiro do quarto para tomarem banho.
- Eu vou primeiro...SOZINHO... - Nanon para na porta do banheiro e barra a entrada de Ohm.
- Non, Non....me deixa entrar vai, eu prometo que não vou tentar nada, só quero ficar pertinho de você - Ohm pede da forma mais fofa e engraçada possível.
- Entra. - Nanon sai da porta com um meio sorriso mostrando como era fácil ceder aos pedidos de Ohm.
Eles tomam banho juntos, beijos e guerra de espuma, massagem nas costas e tapas de mão aberta na bunda de quem se abaixou para pegar o sabonete. Karaokê com o chuveirinho e um dueto com Ohm tocando guitarra na escova de banho. Sorrisos, carinho e uma felicidade que eles não poderiam explicar nem se eles tentassem, pois ainda não existiam palavras no mundo que pudessem descrever esse tipo de amor que eles sentiam um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
FanficTudo tem um começo, nem sempre é como nos romances antigos, mas o sentimento é o mesmo! Nanon não entende Ohm está confuso E os dois estão completamente apaixonados. * Esta é uma obra inteiramente ficcional * * Alguns capítulos irão conter cenas +18...