Capítulo 22 - Sob a luz do palco

497 51 30
                                    


Nanon estava praticamente recuperado, durante aquela semana ele conseguiu realizar as reuniões de casa pela internet, o workshop com o elenco da nova série fora pausado para que os atores pudessem se preparar para as entrevistas que iriam ocorrer no dia do anúncio dos novos projetos da GMM e Ohm estava correndo como nunca para tentar resolver todas as coisas possíveis relacionadas aos dois.

A frequência das notícias acerca da saúde de Nanon começou a diminuir na sexta-feira, o que era particularmente muito bom, pois no sábado iria acontecer o evento da GMM e os produtores e executivos queriam que todos os holofotes estivessem na empresa em si, e não apenas em um de seus atores.

A porta do quarto de Nanon se abre no final daquela sexta-feira, Ohm entra em seu quarto sorrindo e levando em seus braços um cabide com roupas formais - Trouxe suas roupas para amanhã, assim você não precisa se preocupar com isso. Eu conversei com o pessoal e consegui que eles viessem até aqui amanhã fazer o cabelo e maquiagem, assim a gente não precisa ir até o hotel antes do evento.

Nanon que estava sentado na cama assistindo a um reprise de algum jogo de futebol se levanta e caminha até Ohm - Obrigado...eu não sei como eu iria conseguir sem você comigo.

- Ah, quê isso...- responde Ohm corando - Você é mais forte do que você pensa - ele diz dando um beijinho na testa do namorado.

Nanon pega as roupas e pendura o cabide em cima da porta do seu quarto, alisando a capa de proteção para que as roupas não ficassem amassadas.

- Você está nervoso para amanhã? - pergunta Nanon segurando o pulso de Ohm e o guiando até a cama.

- Não sei, acho que é uma mistura de nervosismo com felicidade e um pouco de maluquice também - responde Ohm enquanto senta ao lado de Nanon - Espero que tudo dê certo...

- Eu também...mas temos um ao outro, se nada der certo a gente volta pra praia - Nanon diz sorrindo.

- Com certeza, eu posso virar vendedor de coco e você pode cantar nos bares...

- E a gente vai morar numa cabana com uma fogueira do lado de fora e luzes coloridas na janela...

- E ter um golden retriever chamado Curry...

- Curry?

- É...Curry, eu gosto de Curry, você gosta de Curry e Golden Retrievers tem cor de Curry!

Os dois caem na gargalhada e se deitam na cama, Nanon com a cabeça apoiada no peito de Ohm e suas pernas entrelaçadas.

- Acho que já temos um plano para nossa aposentadoria - diz Ohm acariciando os cabelos bagunçados de Nanon

- Ouvir você falando sobre aposentadoria e um plano envolvendo nós dois... - Nanon respira fundo - Você sabe que eu te amo muito né?

- Eu também te amo, acho que sempre te amei...é tão esqusito que tudo mudou entre a gente mas parece que ao mesmo tempo nada mudou né?

- Isso me deixa feliz Ohm...muito feliz.

Ohm e Nanon passaram algumas horas naquela mesma posição, deitados sentindo o calor um do outro, conversando sobre a vida, deixando o trabalho um pouco de lado, contando histórias de quando eles eram crianças, dos primeiros amores e primeiros corações partidos, falando sobre seus amigos e sua família, suas dores e felicidades.

Naquela noite Ohm jantou na casa de Nanon, o clima doméstico, as provocações de Noonie e os olhares felizes dos pais de Nanon faziam com que Ohm se sentisse em casa, como se aquilo estivesse certo, que tudo havia se encaixado. Durante o jantar seus joelhos se tocavam as vezes, seus olhos se encontravam durante alguma história contada por alguém, e os sorrisos verdadeiros iluminavam toda a sala de jantar.

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora