Capítulo 2- Sentindo o sol

1K 107 30
                                    


Após um percurso que não levou mais de meia hora, passando pela cidade brevemente adormecida, onde pequenos grupos de pessoas começavam a sair para suas rotinas diárias eles chegam a uma academia de artes marciais.

Nanon sente um toque suave em seu cabelo, suas mãos são atraídas por este toque confortável e relaxante, ele não quer acordar, quer ficar preso nessa sensação durante muito tempo.... "Non, a gente já chegou" ele abre os olhos devagar e se depara com o rosto de seu amigo a poucos centímetros do seu, mas não se assusta, ele já está muito confortável com essa presença e percebe que a sensação que o deixou estasiado era o toque de Ohm em seus cabelos tentando lhe acordar com calma.

- Obrigado por me acordar, não sei o que deu em mim, dormi feito uma pedra - diz Nanon dando um sorriso enquanto coloca o banco do carro na posição normal e se espreguiça até encostar as mãos no teto do veículo.

- Sem problemas cara, eu sei que não tá fácil... hoje depois da gravação eu tenho uma reunião na GMM, espero que eu consiga alguns dias de folga semana que vem -  Os dois se olham por um momento e explodem em uma gargalhada  juntos, como se tivessem ouvido a piada mais engraçada que alguém já tivesse contado.

Os dois saem do carro estacionado em frente a academia e já encontram a equipe toda por lá. Eles entram no local, repassam as informações, dão uma breve revisada no roteiro e iniciam as gravações da primeira parte do episódio. Após 40 minutos a produção pede que troquem de roupa para que comecem as filmagens dos jogos e brincadeiras que serão feitas nesse episódio.

- Ei, Ohm - acena Nanon para o amigo que estava imerso numa conversa com a lutadora de MMA responsável por ensiná-los no episódio de hoje.

Ohm se despede rapidamente e corre até o amigo do outro lado do tatame, tropeçando no caminho fazendo com que os dois explodam em gargalhadas novamente. 

No caminho até o banheiro Ohm cutuca as costelas de Nanon que se retorce todo, e corre para não ser atingido por um tapa desferido por Nanon. Eles sempre foram assim, o conforto e a intimidade que anos de proximidade trouxeram a eles, uma relação que de vez em quando é tópico de conversa entre alguns atores e staff da GMM, muitos queriam se sentir assim confortáveis com o seu co-star também, mas a relação dos dois é única, onde palavras não precisam ser ditas para expressar sentimentos ou indicar ações, onde gestos não precisam ser feitos, onde somente um olhar rápido já diz tudo que precisa ser dito.

- Você se vestiu no escuro? - provoca Ohm segurando uma risada

- Por que? - responde curioso

Ohm se aproxima com um sorriso provocante e se ajoelha na sua frente " O que ele tá fazendo? " - pensa Nanon com os olhos um pouco arregalados.

- VOCÊ TÁ USANDO UM PÉ DE CADA MEIA - Ohm senta na sua frente quase não conseguindo controlar as risadas - E agora? 

- Hmmm....ahhh, aposto que os fãs vão achar que é de propósito, que é alguma marca famosa que está fazendo meias diferentes - Nanon fala tentando parecer sério - Você vai ver, espera o episódio sair e se eu perder, te pago uma janta!

- Você tá doido e precisando mesmo dormir. Fechado! - diz Ohm enquanto tira a camisa para trocar por outra cantarolando "Eu vou ganhar um jantar" no ritmo de Just Friend.

Nanon não consegue se segurar e também começa a rir enquanto troca de roupa junto com o amigo. 

De volta ao tatame eles passam quase 3h terminando a gravação, entre quedas, imobilizações e posições esquisitas de luta ambos estão cansados do exercício.

- Preciso de um banho - diz Ohm enquanto enxuga o suor do rosto com a própria camiseta.

- Vocês podem ir até o vestiário ali no fundo da academia, agora não tem ninguém por lá, se vocês quiserem tomar um banho antes de irem embora - declara uma staff - eu já deixei toalhas e as roupas de vocês lá, só se apressem pra não se atrasarem para o próximo compromisso do dia - diz a mulher consultando a agenda do seu celular enquanto corre até o outro lado da academia para falar com alguém da produção.

Ohm abraça o amigo pelos ombros e os dois seguem em direção ao vestiário. Durante o pequeno percurso eles não falam nada, não precisam de palavras para preencher o espaço entre eles, pois esse espaço não existe. Dentro do vestiário Nanon tranca a porta pois não queria se preocupar com alguém entrando durante o banho, ele só queria 15 minutos de paz e silêncio... 

O vestiário da academia é exatamente como qualquer outro vestiário, úmido, frio e com divisórias baixas entre os chuveiros, que talvez deixem algumas pessoas desconfortáveis, mas os amigos já estão acostumados a se verem desse jeito, durante as gravações da série e a agenda corrida não sobrava tempo para se sentir envergonhado, você só troca de roupa o mais rápido que consegue e parte para outro compromisso.

Nanon observa o amigo na cabine ao seu lado e repara num hematoma esverdeado próximo as costelas de Ohm. Ele estica o braço e toca no local delicadamente "Uuuuuui" - diz Ohm enquanto se vira para encarar o amigo. 

- Onde você conseguiu esse hematoma? lutou com um elefante? - pergunta Nanon com a testa franzida.

- Eu não sei, acho que foi agora na gravação - Ohm diz tentando ver a mancha nas costelas - Acho que foi quando estávamos treinando imobilização. 

Nanon olha com cara de preocupação e pesar - Desculpa, espero que não te incomode muito, vou tentar lembrar de não te abraçar nessa região...

- Não precisa se desculpar, são ossos do ofício - disse Ohm dando um soquinho no braço do amigo - Vou passar uma pomada depois.

Nanon termina de lavar o cabelo, se enrola na toalha e vai pingando água até a sua bolsa que estava em cima de um dos bancos do vestiário. Ohm observa o amigo vasculhando seus pertences enquanto desliga o chuveiro e também se enrola na toalha.

- ACHEI! - Nanon levanta um tubo verde como um troféu - Sabia que eu não tinha tirado da bolsa, vem aqui, eu passo em você - diz Nanon abrindo a embalagem de pomada e já colocando um pouco em seus dedos.

Ohm se aproxima do amigo, respira fundo e fecha os olhos.

- Não era você que disse que não doía? - diz Nanon provocando Ohm enquanto chega mais perto e encosta suavemente os dedos na pele levemente úmida e quente do amigo que faz um leve movimento e se afasta rapidamente quando sente o toque, mas em menos de um segundo se acostuma com a dor e relaxa.

"Realmente, fazer musculação vale a pena..." Nanon perdido em seus pensamentos enquanto faz movimentos circulares sobre o hematoma. Sua mente em instantes vira névoa, somente sensações preenchendo o espaço do seu cérebro, o cheiro do shampoo, a pele macia e quente tocando a sua mão, a respiração perto do seu pescoço. Ele sente como se mil borboletas estivessem voando em seu estômago, uma corrente elétrica que sobe pelas suas pernas e faz com que todo o seu corpo fique arrepiado. Sem perceber ele leva sua mão até o abdômen trabalhado de Ohm... 

- Non...Non....acho que já está bom - Ohm coloca sua mão sobre a mão do amigo, que leva um susto como se estivesse acordado de um transe.

- Ok, ok - Nanon balança a cabeça e começa a se perceber novamente dentro do vestiário, retira rapidamente a sua mão e se vira para guardar a pomada na bolsa. O que aconteceu naqueles segundos? ele pensa enquanto respira fundo "É o Ohm, para com isso, eu só estou cansado..." fecha os olhos por um momento e quase consegue sentir tudo novamente. 

Ele precisa de um café.

* O próximo capítulo contém cenas +18, caso você se sinta desconfortável não continue <3






No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora