Capítulo 4 - Cheiro da manhã

943 99 30
                                    

* Notas no final do capítulo.

Nanon chegou perto do meio-dia no prédio da GMM, ele teria uma reunião com alguns produtores para conversar sobre o álbum que ele estava querendo gravar. Assim que entrou viu alguns fãs que estavam por lá, acenou, tirou fotos rápidas e entrou no elevador "Eles sempre estão por aqui " pensou ele com um sorriso no rosto, era bom sentir o apoio dos fãs, principalmente em mais um dia em que ele estava completamente drenado da noite mal dormida.

O elevador abriu as portas no terceiro andar do prédio e Ohm entrou rapidamente de cabeça baixa prestando atenção no seu celular, sem reparar instantaneamente que Nanon estava lá.

Assim que Ohm se colocou próximo a ele, Nanon ficou com a respiração levemente ofegante, como se tivesse acabado de correr para pegar o ônibus...ele havia reconhecido o perfume que o deixou sem dormir noite passada. Um aroma cítrico e amadeirado misturado ao cheiro do seu corpo, e em um instante todas as lembranças da noite delirante invadiram a sua mente que entrou em colapso. Ele não conseguia pensar racionalmente "O que está acontecendo comigo?" era a única coisa na sua mente naquele momento.

- NON!!!!! - exclamou Ohm enquanto abraçava forte a cintura do amigo - Eu não vi que era você! Como você tá? Dormiu bem? Já almoçou? 

Nanon não conseguia processar a enxurrada de perguntas desferidas por Ohm - Sim, sim, sim - ele respondeu sem pensar enquanto seu corpo inteiro formigava depois de ter recebido o abraço apertado do amigo e ele tentava se recuperar sem demonstrar que estava abalado.

- Você está estranho, aconteceu alguma coisa na reunião? - disse o amigo preocupado.

- Não, não ...tudo certo, a reunião vai ser agora. Eu só estava pensando em algumas coisas que eu queria conversar com os produtores... - disse Nanon tentando disfarçar.

Os amigos se despediram assim que Nanon chegou no décimo andar.

- Eu te ligo depois!!!! - Acenou Ohm de dentro do elevador - Vamos jantar lá em casa hoje!!

- Ok....- Nanon respondeu andando o mais rápido possível pelo corredor quase caindo sobre um vaso de plantas que estava perto de uma porta.

POV: Ohm

Eu queria saber o que está acontecendo com ele, não quero ver ele enfiado no quarto sofrendo novamente, os meses que ele passou com depressão quase acabaram com ele....comigo. Preciso fazer alguma coisa.

Enquanto eu saía do prédio em direção ao estacionamento só conseguia pensar no que eu poderia fazer, nós trabalhamos juntos, se um não está bem, nada está bem. Sei que ele consegue esconder as emoções quando ele está em público, mas não quero que ele tenha que esconder nada...

" Assim que você sair da reunião me liga, a gente precisa conversar..." enviei rapidamente a mensagem....junto com um gif de um cachorro vestido de bailarina.

POV: Nanon

E durante o resto do dia, tentei varrê-lo da minha mente, viver minha vida como se tivesse outros interesses e ambições. Me concentro na estrada enquanto me afasto dele, saboreio a comida que não compartilhamos, começo conversas nas quais ele não é o assunto, ignoro suas mensagens no meu celular.

Mas cara, eu só quero fugir para os braços dele.

Como eu posso estar pensando nisso? Não é hora dessa merda acontecer comigo...eu tenho tanta coisa pra fazer! Eu não posso fazer isso comigo...com ele.

Passo a tarde tentando em vão esquecer do meu sonho, mas tudo me lembra ele e então eu começo a vasculhar meus pensamentos tentando organizar meus sentimentos e eu só vejo o quão afundado nesse barril de bosta eu estou. Quem eu estou tentando enganar? Minhas ações falam mais alto do que minhas palavras, cada live que fizemos, cada entrevista...cara, eu tô realmente apaixonado pelo meu melhor amigo e isso parece plot de filme adolescente dos anos 2000 mas eu não sei o que fazer.

Eu estou tão ocupado e com a agenda tão cheia que precisei da desgraça de um sonho erótico pra perceber todos os sinais que meu corpo estava me enviando faziam meses. Como eu pude ser tão desatento? 
Se nossas fãs soubessem que tudo que elas pensam eu já pensei também, mesmo sem me dar conta... 

Eu tenho esse problema, ninguém me ensinou como amar pouco. Alguém sempre sai machucado.

___________________________________________

O resto do dia vai se arrastando, o calor do verão deixa tudo um pouco mais difícil e cansativo. Nanon chega em casa no final da tarde e encontra exatamente a última pessoa que ele gostaria de encontrar naquele momento. 

Ohm estava sentado nos degraus da escada da porta da frente da casa de Nanon, vestido uma bermuda de moletom, uma camiseta regata verde e chinelos, seu cabelo estava bagunçado e seu olhar estava preocupado porém trazia um conforto que só ele conseguia passar.

"Não é como se eu nunca tivesse reparado que ele é lindo, de qualquer jeito, vestindo qualquer coisa... mas a gente é amigo, ele conhece meu histórico de relacionamentos fracassados, de arrependimentos, de coisas que eu fiz e não me orgulho."

- Oi... - diz Ohm me tirando da onda de pensamentos que invadia minha cabeça - Como você não respondeu minha mensagem eu resolvi vir pessoalmente ver o que o Non Non estava precisando - disse Ohm com aquela cara de filhotinho de cachorro e olhos brilhantes enquanto dava uma mordida na maçã que ele estava segurando.

- Eu precisei resolver algumas coisas e acabei ficando muito tempo sem conseguir olhar meu celular, desculpe.

Nanon chega mais perto e Ohm estende a mão para o amigo ajuda-lo a se levantar, só de sentir o toque da sua mão uma onda de calor invade o seu corpo, como se tudo viesse a tona em um dia, como se o sonho da noite passada não tivesse sido um sonho.  Em segundos os dois estão entrando pela porta da frente e a única coisa que Nanon consegue pensar é " eu preciso contar pra ele, não posso continuar assim ".


* Obrigada a todos que estão lendo <3 
Essa é a primeira fic que escrevo em mais de 10 anos e ainda estou voltando a pegar o jeito!

* O próximo capítulo vai se passar em 2020, vai ser importante pro desenrolar da história.



No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora