Capítulo 15 - O sol, o céu e o mar (Parte 2)

689 62 47
                                    


A cabana reservada para eles era branca, com uma pequena varanda de madeira com das cadeiras de vime e almofadas coloridas, janelas com venezianas e cortinas de voil brancas adornavam cada uma das paredes da pequena casa. Na porta uma placa de madeira decorada dizia "Deixe tudo para trás, aqui só existe felicidade" e a frase não poderia ser mais certeira no que eles esperavam daquelas horas que passariam juntos.

Eles entram na cabana e deixam suas malas na cama de casal, o espaço é pequeno, porém muito aconchegante. Do lado esquerdo da cabana há uma pequena mesa encostada na parede, uma cesta de frutas sobre ela e duas cadeiras. Nos fundos da cabana fica um banheiro, o piso é de pedra polida em tons escuros e uma banheira branca de porcelana se destaca na lateral direita logo embaixo da janela.

Nanon dá uma breve olhada pelo local enquanto Ohm abre as malas em busca de roupas limpas e mais confortáveis.

- Non, corre aqui - diz Ohm com um sorriso no rosto - Olha isso!

Ohm pega de dentro da mala um par de óculos escuros, dois chapéus de palha e máscaras de proteção - A Noonie deixou um bilhete - Ohm entrega o bilhete para Nanon


Ohm e irmãozinho,

Aproveitem o final de semana, separei algumas coisas que podem ser úteis para vocês!

Com amor

Noonie =)

PS: Nanon eu já loguei na sua conta do instagram e vou repostar algumas coisas de propaganda para dar uma disfarçada ;)

- Cara, eu amo a tua irmã - Ohm coloca o chapéu na cabeça - Acho que a gente deveria procurar alguma coisa para comer, já que temos muita coisa para fazer nesse final de semana e vamos precisar de muita energia - ele diz dando uma piscadinha nada discreta para Nanon.

Nanon sorrindo começa a tirar mais algumas coisas da mala e encontra além dos ítens de disfarce três pacotes de camisinha, além de dois tubos de lubrificante, que ele joga em cima da cama sem cerimônia - Acho que a Noonie tá maluca isso sim.

- Eu realmente amo a tua irmã - Ohm com um sorriso de orelha a orelha, pega os pacotes de camisinha e lubrificantes e coloca na mesa de cabeceira. - Não vamos decepcionar ela não é?

Ohm se aproxima de Nanon pronto para dar um beijo em sua bochecha mas Nanon desvia rapidamente e diz:

- Banho! Vamos tomar banho primeiro e depois a gente procura alguma coisa pra comer...

- Posso te ajudar? - Ohm pergunta com um sorriso de canto de boca.

Antes que Ohm receba alguma resposta, Nanon já está se despindo no meio do quarto e indo em direção ao banheiro. Ohm se enrola tirando a calça e tropeça nos próprios pés, caindo sobre a cama.

- AI'OHM cuidado, não quero passar meu final de semana levando alguém pro hospital!

Ohm se levanta e faz uma pose de super herói - Tudo certo aqui, tudo certo - ele diz assoprando uma mecha de cabelo que caiu sobre seus olhos.

Nanon sorri e entra no banheiro seguido por Ohm, que não consegue tirar os olhos de Nanon nem por um segundo sequer.

Ohm liga o chuveiro que fica ao lado da banheira e espera a água ficar levemente morna, ele pega Nanon pelo pulso e o puxa delicadamente para ficar junto a ele:

- Sabe o que esse chuveiro me lembra? - Ohm pergunta

- Hm...o que?

- Aquele dia no vestiário da academia de artes marciais...

No meio da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora